Botas de estilo militar femininas para um look irreverente!

dr martens

As botas de estilo militar femininas vieram para ficar e no seu roupeiro elas vão querer estar! Estas botas, que transformam qualquer conjunto num look irreverente, são um ícone de moda incontornável e uma tendência que veio para ficar.

Proporcionando um estilo versátil, confortável e inovador, estas botas podem ser utilizadas com chuva ou sol, e são um must have no seu dia-a-dia. Não pense que deve apenas usá-las num dia descontraído, as botas militares chegaram para impôr o fashion street style!

No post de hoje, vamos dar-lhe a conhecer mais sobre uma das grandes tendências deste ano e sugerir alguns dos modelos mais requisitados que pode encontrar na nossa loja online. Seja qual for o seu modelo preferido, irá sentir-se em modo de combate e cheia de estilo para arrasar! Inspire-se com este vídeo antes de conhecer as nossas sugestões:

 

O estilo militar

Tradicionalmente, o estilo militar caracteriza-se pelo aprumo e rigor. Dá primazia a cores como o icónico preto, o cinzento, o azul-marinho ou o típico verde tropa. Mas, nesta nova era contemporânea em que, na moda, as regras servem para ser quebradas, este estilo salta para o meio urbano e apresenta variações originais e irreverentes. Por isso vamos-lhe dar a conhecer modelos de botas de estilo militar mais clássicos e mais fora da caixa. Deixe-se surpreender por estes novos modelos.

 

Botas clássicas

Dr Martens

 

 

 

 

 

 

O modelo mais clássico e conhecido de botas militares são as botas da marca Dr Martens. Este icónico modelo de pele preta, nunca passa de moda e já está assume a sua posição desde 1947, tendo sido concebidas na Alemanha. Apesar de terem um design tradicional, estas botas são usadas por músicos e artistas de vários estilos e, também, são uma opção muito utilizada por quem vai a festas e festivais. Afinal, o que é que poderia ser melhor que juntar o rigor militar com a liberdade artística?

Já a segunda sugestão, trata-se de umas botas da Fly London, que não se deixam ficar atrás e também são consideradas um modelo clássico, com conforto e vivacidade. Um modelo que não descura no bem-estar e que lhe dá um look simples, discreto, mas com um toque envernizado que não a deixa passar despercebida. Já está a imaginar este modelo a conjugar com os seus conjuntos? São umas botas bastante intemporais, por isso, use e abuse das mesmas!

 

Estilo moderno

Botas Militares UGG Australia

 

 

 

 

 

 

Estas botas da Dr Martens são uma grande alternativa ao modelo típico militar, pois a cor bordeaux é bombástica. Está preparada para dar vida aos seus pés? Uma cor fantástica que faz saltar à vista mas que pode combinar com cores neutras e com os seus conjuntos favoritos! É um tom bonito e único, sendo uma excelente variação do modelo tradicional clássico preto.

E já que falamos em tendências actuais, deixe-se surpreender com este modelo irreverente da UGG Australia. Até a marca conhecida pelas botas fofas de pêlo associadas a um estilo romântico, se rendeu à crescente procura pelo estilo militar! As marcas apostam também no branco gelo, uma cor que, tradicionalmente, não se associa ao Inverno. Apostas que fazem parte de uma vontade geral de inovar, arriscar e demarcar a sua posição no sector da moda. Já tinha percebido como o branco lhe pode trazer um look cheio de glamour? Para além da cor, estas UGG Australia apresentam uma sola robusta com um pequeno salto compensado.

 

Como usar botas de estilo militar

Pode pensar que não, mas as botas militares são muito versáteis, adaptando-se a vários estilos que pode usar em diversas ocasiões. Como dissemos anteriormente, adaptam-se muito bem a festivais, por exemplo.

Estas botas, são ótimas para um estilo alternativo ou mesmo casual chic, podendo usá-las com um vestido leve, clássico em lã ou mesmo tecido com cores neutras ou mais arrojadas. Pode também usá-las com uns jeans ou calças de pele ou napa, podendo esconder por dentro do cano das botas ou deixar que mostrem o tornozelo. Pode até arriscar com umas calças largas para um estilo mais desportivo. Combine vários tons, ficam bem com azuis, brancos e castanhos! Cores e padrões não podem faltar nas suas combinações!

Comprove por si mesma nos exemplos abaixo, com certeza que ficará com imensas ideias de looks!

estilo militar

 

 

Onde comprar botas de estilo militar

Já comprovou que as botas de estilo militar são realmente versáteis e combinam na perfeição com imensos looks, certo? Então agora, para terminar em grande, só precisa de encontrar o seu modelo preferido na nossa loja de calçado online! Aqui vai encontrar dos clássicos, aos modelos mais originais. Preparada para radicalizar o seu look? Inove e arrisque!

 

clique aqui para comprar Botas de Estilo Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.