Botas de Inverno 2019 – as melhores escolhas!

botas inverno 2019

No post de hoje vamos mostrar-lhe as melhores botas de Inverno de 2019 para que o enfrente sem medos, descubra-as connosco!

Botas para o inverno

As novas colecções de inverno já chegaram à EscapeShoes e, entre tantas novidades, não podíamos deixar de destacar as botas. Afinal, é o calçado que mais usamos nesta altura devido à sua robustez e capacidade de proteger os nossos pés e até as pernas do frio. Ficam lindamente com quase todo o tipo de roupa, desde jeans a vestidos, e adaptam-se à vida na cidade ou no campo. Venha connosco ver as novidades para mulher e para homem!

Botas de salto raso para mulher

As mais recentes novidades chegaram por parte da Ruika com dois modelos bastante originais. Por exemplo, as botas Ruika com pêlo têm tachas metálicas douradas e um aplique de pêlo sintético. Já sabe que uma das grandes tendências desta estação é o pêlo sintético, e o dourado das tachas dá-lhes um destaque perfeito.

botas de inverno mulher 2019

Por outro lado, as botas Ruika Pele Preto têm um modelo mais simples, sem atacadores, mas têm uma tira de pele com uma tacha metálica muito bonita e ainda têm um bordado no topo do cano. Têm um ar motard super radical, não acha? Até as pode usar numa prova de motociclismo.

Botas para se aquecer no inverno

Já lhe tínhamos mostrado num post anterior algumas das novidades para o Outono Inverno 2019 da UGG Australia. Então, já sabe que são maravilhosas e perfeitas para enfrentar os dias frios, tornando-as numa excelente aposta para o inverno. Veja por exemplo as botas UGG Australia Gita Bow Mini que não só têm a quente lã no seu interior como também no rebordo exterior do tornozelo e ainda têm um amoroso laço de tecido que lhes dá um toque muito doce. Ou, se for apaixonada por pérolas experimente as UGG Australia Classic Fluff Pin Mini com reflexo branco pérola e um alfinete dourado a adornar. Não há dúvida de que são preciosas!

botas inverno 2019

Botas de cano alto

Também pode querer proteger as pernas do frio de inverno e então que tal umas botas de cano alto? Temos três modelos lindíssimos e super confortáveis. Por exemplo, a Fly London lançou para esta estação as botas Yellow yuli065 de pele preta com bordados no topo do dedo. Estes bordados são muito bonitos e a sola compensada de borracha é extremamente confortável. Tal como as Fly London Yellow Yust em camurça que se distinguem por terem ilhós na zona posterior do cano onde enlaça um atacador. São perfeitas!

botas de cano alto 2019

Vindas da Cubanas temos as botas Vitoria450 castanhas que têm uma cor lindíssima e um salto médio bastante cómodo e elegante. E pode ter a certeza de que ficam lindamente com saias ou vestidos para uma ocasião especial.

Botas de inverno para homem

Há mais novidades para mulher do que para homem, mas eles não ficam de fora, claro que as opções são mais desportivas e práticas, ora veja as botas Merrell Anvik Pace Waterproof castanhas. Como é um modelo bastante robusto, são perfeitas para aventuras ao ar livre, e como são à prova de água os seus pés escapam às chuvadas. Já as Timberland MT Major Gore-Tex também partilham dessa particularidade e juntam-lhe o facto de serem respiráveis graças à tecnologia Gore-Tex. E é claro que a qualidade e conforto da Timberland não têm preço!

botas de inverno homem 2019

Por outro lado, as botas Palladium Sport Cuff cinzentas também são muito robustas e resistentes mas como são um modelo mais citadino e se parecem com sapatilhas, adequam-se muito bem à vida agitada da cidade. E são obviamente muito práticas e confortáveis, basta experimentar para comprovar.

Onde comprar botas de Inverno para 2019

A parte mais fácil é saber onde comprar botas de Inverno, é só ir a EscapeShoes.com e nem precisa de enfrentar o frio da rua. Enrosque-se numa mantinha e vá à nossa página das novidades para o inverno. Agora, a parte mais difícil é escolher só um par, mas ninguém se chateia se escolher mais que um. Venha daí antes que esgotem!

clique aqui para comprar botas de inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.