Botins Confortáveis

botins confortáveis

Há sempre aquela dúvida clássica, entre o verão e o outono: já se pode usar botas? Enquanto as respostas variam e as opiniões se dividem, estão cá os botins confortáveis para desempatar e fazer uma transição mais suave dos sapatos abertos, para as botas.

Os botins são o tipo de calçado confortável que conjuga sempre bem e que, até no verão, são opção para looks festivaleiros ou quando o piso convida a proteger mais o pé sem abdicar de estar na moda.

Estivemos tanto tempo sem preocupações de o-que-é-que-combina-com-o-quê (tudo fica bem quando conjugado com fato de banho) que é penoso voltar ao exercício de conjugação formal. Mas já que tem de ser, que seja confortável, certo?

Há algumas dicas que devemos ter em conta quando nos referimos a calçado confortável seja qual for a ocasião. Optar por um calçado com materiais maleáveis, espaçosos o suficiente, com uma sola robusta e que conferem conforto imediato é essencial.

Não deve basear as suas compras de calçado na ideia de que poderá alargar ou acreditar que se vai acabar por habituar ao modelo. Deve sentir conforto à primeira prova e ter em atenção outras dicas como as aqui listadas para comprar calçado confortável.

Espreite agora as nossas sugestões de botins que a vão fazer desfilar conforto e elegância neste Outono / Inverno.

 

Carmela

botins confortáveis carmela

A Carmela há muito que já nos habitou aos melhores materiais e, consequentemente, a um conforto difícil de igualar. Os novos modelos aliam esta característica às cores neutras, o que os torna na escolha mais óbvia para o seu dia a dia, quer seja no trabalho ou fora dele.

Não se deixe enganar pelos modelos com salto. Aqueles 6cm em nada comprometem o conforto garantido pela ligeira compensação do salto à frente mas também (e principalmente) pelo forro interior do sapato suave e acolchoado. Quer opte pelos rasos ou pelos saltos, pelo fecho ou pelos elásticos, estes são dos botins mais confortáveis que alguma vez vai utilizar!

 

Cubanas

botins confortáveis cubanas

Na mesma linha mas com o seu estilo próprio e inconfundível, estes novos modelos da Cubanas garantem que, para além de confortável, está dentro das principais tendências. Tanto pelo apontamento metálico do primeiro modelo (também disponível em castanho), como pelo padrão étnico / natural com relevo do segundo ou pelo animal print das últimas.

 

Lemon Jelly

botins confortáveis fly london

A Lemon Jelly sai da sua zona de conforto das galochas e aposta nos botins, com um estilo militar discreto (tendência incontornável desta estação). Apesar de continuarem a recorrer ao material das melhores galochas do mercado, este botins são reforçados com pêlo para garantirem conforto extra nos dias mais frios.

Para os amenos, há o modelo mais simples que se destaca pelos seus atacadores com a inscrição da marca a branco para contrastar com a cor do modelo. São irresistíveis, não são?

 

Fly London

Botins Confortáveis Fly London

Quem disse que no Inverno são se utilizam sapatos brancos? A Fly London continua a provar o contrário e aposta nesta cor para os seus novos botins.

Quer sejam os de plataforma ou os de salto com 4cm, estes modelos são híper confortáveis, não só pela utilização dos melhores materiais, como pela compensação das solas e reforço interior. Como promete o nome da marca, vai-se sentir a flutuar com estes botins nesta estação.

 

Xti

botins confortáveis xti

Estão mesmo a chamar pela neve estes novos botins da Xti, não estão? A marca aposta nos botins claros e românticos para esta estação, com reforço de material têxtil (efeito pêlo) nas principais opções para garantir o seu conforto. Quer pela sua simplicidade, quer pela cor e medida certa, o efeito é incrível e o resultado está à vista. E se, ainda por cima, não se contenta apenas com um par novo de botins, estes facilitam-lhe a vida porque são os mais acessíveis.

 

Já com mais ânimo para enfrentar a nova estação? Pelo menos sempre tem uma boa desculpa para comprar uns botins novos, nem que seja para dar moral ao sempre penoso regresso laboral. Já escolheu quais são os que melhor se adaptam ao seu dia-a-dia?

 

Clique aqui para comprar botins confortáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.