Botins de Verão 2020

Botins de Verão

Agora que se aproximam os dias quentes, surge a vontade de utilizar calçado novo, deixar de lado as botas de inverno e escolher algo mais leve. Sabemos que o que vem à cabeça são sandálias, mas essa não é a nossa única opção. Na verdade, existem opções bastante mais cómodas e até mais versáteis, os botins, por exemplo!

Também os botins podem, e devem, fazer parte do nosso calçado de verão. Não serão a opção mais fresca mas, por isso mesmo, são ótimos para determinadas ocasiões. Para complementar um look de verão, o ideal são uns botins curtos, para que não dê um ar pesado e, neste post, vamos mostrar-lhe algumas opções e botins de verão 2020.

No verão do ano passado, este foi um dos modelos com mais sucesso! Uns botins da Ruika em camurça e com uns cortes laterais o que os torna bastante mais frescos, elegantes e prontos para o verão!

Botins Ruika
Este tipo de botins consegue ser a combinação perfeita entre o conforto e a elegância. Geralmente, têm um pequeno salto, como este modelo da Ruika, o que lhes acrescenta um brilho especial e que os torna tão versáteis. Pode combiná-los com vestidos fluidos de verão, com as suas calças ou calções favoritos, ou até mesmo com um look mais formal.

Este ano, os botins de verão continuam em altas, e temos ainda mais modelos para lhe apresentar. Um deles é este modelo da Cubanas, também em camurça e também com o tal corte na lateral. São igualmente elegantes e têm também o pequeno salto de que falámos anteriormente.

Botins Cubanas

Outra sugestão são estes modelos da Ruika, semelhantes aos que lhe mostrámos anteriormente.

Botins Ruika

Como escolher os botins ideais?

No momento da escolha, acreditamos que fique confusa com tantas opções que existem. A nossa sugestão recai essencialmente sobre duas marcas, a Ruika e a Cubanas, ambas marcas portuguesas com fabrico em Portugal, o que lhes dá pontos extras!

A grande vantagem deste calçado é a sua versatilidade e o facto de poder utilizá-lo nas mais diversas ocasiões!

Para trabalhar, aconselhamos uns botins lisos com uma cor discreta, camel por exemplo. Pode e deve incluir o pequeno salto, uma vez que se trata de uma ocasião mais formal, faz todo o sentido! Por outro lado, no seu dia-a-dia e em ocasiões menos formais, a sua escolha pode incluir mais apontamentos, fivelas, tachas, aberturas, cores, etc…Também para a noite, os botins são uma ótima opção, quer seja para um jantar ou mesmo para uma saída! Tanto modelos simples como mais elaborados, são uma boa escolha, tudo depende de como os combina!

Como conjugá-los?

Depois de fazer a sua escolha em relação aos botins de verão, surge a questão de como usá-los. Quando começar a incluí-los nos seus looks vai aperceber-se que são bastante mais fáceis de conjugar do que pensa!

Experimente combiná-los com um vestido, esta combinação chama o verão! O vestido é responsável por dar um ar feminino ao look, enquanto que um botim de cano curto adiciona um toque urbano. Aposte neste visual em ambientes informais, como para um passeio, faculdade ou até mesmo trabalho se fizer sentido.

Botins com vestido

Se é mais team calças, sem problema, saiba que também assim conseguirá combinações incríveis para as estações mais quentes. As calças justas alongam a silhueta e, para complementar esse facto, nada melhor do que uns centímetros extra com uns botins com salto! Por outro lado, calças mais largas, podem ficar igualmente elegantes com botins, neste caso, aconselhamos que dobre a bainha da calça para que mostre um pouco de perna entre a calça e o botim, vai arrasar! Para a parte de cima, aposte numa peça mais fresca, de forma a compensar o resto do outfit!

Botins com calças

Por último, nos dias mais quentes, escolha os seus calções preferidos. As pernas frescas compensam o calçado fechado. Para mulheres baixas, o ideal são calções acima do joelho, para não achatar a silhueta, no caso de mulheres mais altas, aposte em qualquer cumprimento! Em qualquer um dos casos, os botins de verão vão completar o look e dar um brilho especial!

Botins com calções

Agora que já sabe como escolher e combinar os seus botins de verão 2020, arrase!

clique aqui para comprar os seus Botins de Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *