Botins de verão? – Yes, please

botins-no-verao

Com ou sem concertos a acontecer, o look festivaleiro que conjuga botins no verão com vestidos, sais ou calções veio para ficar!

A origem está na escolha do outfit para os festivais de verão que pede um mix de conforto, estilo e frescura. É necessário adaptar a roupa para as noites quentes, a um calçado versátil. Regra geral, é preciso aguentar várias horas de pé, saltar e dançar em pavimento que normalmente é de terra batida ou relvado. E mais importante ainda, fazer esta conjugação com estilo e cumprir as tendências.

Daqui resulta a associação das botas mais frescas (geralmente com aberturas, tachas ou outros tipos de perfuração que permita ao pé respirar) aos vestidos, saias ou calções.

Este look generalizou-se ao dia a dia e pode ser a opção ideal para um fim de tarde ou evento de verão à noite ou simplesmente para quando lhe apetecer matar saudades das botas.

Veja aqui algumas das nossas sugestões de botas que se conjugam perfeitamente com qualquer look de verão:

 

Alma en Pena

Botins-verao-alma-en-pena

Com estes modelos da Alma en Pena até vai desejar que os dias de verão sejam sempre frescos, para que ter desculpa para usar botins. Para além de superconfortáveis, são modelos lindos e ficam bem com qualquer look.

Ruika

botins-verao-ruika

Quer seja para finalizar com um estilo cowboy ou para seguir a tendência do padrão tigre, estes botins da marca Ruika são perfeitas para construir o seu look festivaleiro de verão.

 

Cubanas

botins-verao-cubanas

Cubanas pedem música, são irrequietas por natureza e estão sempre prontas para dançar! Qualquer modelo de botins desta marca é adequado para construir um look festivaleiro e são um must have no seu closet de calçado em qualquer altura do ano.

 

Xuz

botins-verao-xuz

Prepare um bloco de notas: vai ter que gerir muitos pedidos de empréstimo das amigas que calçam o mesmo número. Ninguém resiste a estas Xuz que marcam a diferença e e fazem brilhar em qualquer ocasião.

 

Clique aqui para comprar botins de verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.