Calçado com estampados

A forma ideal de apimentar os seus looks!

Se está a par das tendências, deve saber que os estampados são uma das mais recorrentes. Todos os anos vemos desde estampados de animal a padrões florais e a verdade é que de ano para a ano as marcas ficam cada vez mais criativas! É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos dar a conhecer alguns exemplos de calçado que incorporam esta tendência! Pronta? Então vamos a isso!

Estampado animal

Comecemos por mencionar estas socas Xuz da nova coleção 2019, um modelo relativamente simples com um lindo estampado de pele de cobra, muito versátil. São ideais para o dia-a-dia!

xuz

Estampado às riscas

Se preferir um estampado mais clássico, opte pelas riscas! Por exemplo, estas menorquinas em branco e azul. São de tecido, conferindo uma certa textura, e também têm algumas lantejoulas para dar um pouco de brilho. São simplesmente perfeitas!

ria menorca

Estampado floral

Já que mencionámos calçado de Verão, o que acha destes chinelos da Melissa, com um colorido padrão floral? As suas tonalidades versáteis, juntamente com este lindo detalhe, vão fazer com se seja o centro das atenções! São ideais!

melissa

Qual destes três modelos é o seu preferido? Aproveite para nos visitar na nossa loja online da EscapeShoes e faça já a sua encomenda antes que o seu calçado com estampado se esgote! Venha visitar-nos, estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.