Calçado Confortável – sugestões para si

calçado confortável

Se há algo que não passa de moda é a aposta em calçado confortável. Por muito que se altere o design dos sapatos, as cores e formatos, a grande aposta das principais marcas reside quase sempre nos materiais que conferem o máximo de conforto.

A tendência para adquirir sapatos híbridos, que sejam adequados às diversas ocasiões do quotidiano, é cada vez mais acentuada. Com os dias quentes que ainda se fazem sentir e que se querem aproveitados até ao último minuto, importa mesmo é ter energia e calçado que o permita!

Este guia ajuda a perceber as características do calçado mais seguro e confortável enumera, entre outros, estes factores:

  • Evitar sapatos com sola lisa em couro ou plástico, que podem deslizar facilmente e aumentar o risco de escorregar;
  • O calçado deve proporcionar boa tracção e apoio e ser antiderrapante;
  • Os sapatos devem ter atacadores para se poderem ajustar, mas também para acomodarem eventuais inchaços;
  • Quando comprar sapatos, faça-o ao final do dia, quando o pé está mais inchado. Leve as meias que usa habitualmente e não se esqueça de experimentar os sapatos nos dois pés.

Conheça agora as nossas sugestões para conjugar com qualquer outfit de verão para elas, bem como o calçado ideal que permite ser utilizado no trabalho e fora dele, para eles.

 

Sugestões cómodas para elas

Um look simples, sóbrio e intemporal com um calçado confortável a condizer. Assim se querem os dias quentes, produtivos e bem aproveitados. Estas sugestões da Fila, Pepe Jeans ou da Timberland são a expressão máxima do conforto nos pés. Não só tornam o dia a dia cómodo, como são modelos que estão na moda, em linha com as tendências de ténis femininos. Conjugam na perfeição com umas calças de ganga, bem como com uns calções curtos, saia ou vestido como ilustra a imagem.

calçado confortável feminino

 

Sugestões cómodas para eles

Para os que nunca saem verdadeiramente do trabalho, que se querem sempre prontos para qualquer ocasião ou que gostam de um estilo casual mas elegante, estas são as melhores opções. Entre estes ténis-sapato da Timberland ou o modelo mais sóbrio azul marinho da Gant, o difícil é escolher. O conforto e o estilo estão garantidos com ambos.

calçado confortável masculino

 

Programe os seus dias e tenha sempre à mão aquele par de sapatos que vai ser adequado a qualquer plano ou decisão de última hora. Dê primazia ao conforto, sem descurar no estilo e aposte em modelos híbridos. Conheça estas e muitas outras opções na nossa loja online.

 

Clique aqui para comprar calçado confortável

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.