Calçado Fresco – o melhor aliado para o calor

calçado fresco

No verão não importa só investir nos sapatos que deixam o pé destapado. Convém termos uma selecção variada de sapatos frescos, ainda que cobertos, para as noites mais traiçoeiras ou mesmo para quando o fim da estação quente se aproxima.

Os sapatos frescos são-no, acima de tudo, pelos materiais que os constituem. A opção é muita e vai desde os tecidos impermeáveis respiráveis, às redes, ao têxtil perfurado ou mesmo aberto em certos sítios.

O melhor calçado fresco coberto é aquele que apresenta a melhor combinação de design e materiais que permitem uma boa ventilação e acabam por conjugar o melhor dos dois mundos: enquanto resguardam o pé, adaptam-se às estações mais frescas e dão continuidade para a meia estação, permitindo uma utilização prolongada e versátil.

 

Converse

Os dois ilhós que praticamente todos os Converse têm no lado de dentro, não são só para enfatizar a imagem de marca. As perfurações laterais permitem ao pé respirar melhor, o que já é conseguido pelo tecido fino característico da maioria dos modelos. Isto faz com que estes ténis sejam sempre um aliado versátil, seguro e fresco até nos dias mais quentes.

calçado fresco

 

 

Paez

São poucos os sapatos tão óbvios quanto estes quando pensamos em calçado fresco, especialmente quando estamos a falar de sapatos fechados. A frescura das Paez não está só no tecido maleável e respirável, como também no design com desenhos que lembram verão e temperaturas quentes.

calçado fresco

 

Gant e Pepe Jeans

Os ténis mais desportivos também se conseguem frescos e podem ser os melhores aliados do verão! Estas marcas recorrem à rede para permitir a ventilação do calçado e o conforto é imbatível, mesmo quando comparado com os modelos mais abertos. Quer opte por estes Gant brancos ou azuis, ou por este modelo claro da Pepe Jeans, este tipo de sapatos é um must have no calçado das estações mais quentes.

calçado fresco

 

Encontre estes e outros modelos semelhantes na nossa loja online e não se esqueça de optar pelo calçado adequado não só a cada ocasião, mas também à temperatura, pelo conforto dos seus pés e pelo seu bem-estar.

 

Clique aqui para comprar calçado fresco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.