Calçado Original

Os mais diferentes!

Sabemos que é muito importante ter um calçado clássico que combine com tudo o que temos no nosso armário. No entanto, as últimas tendências têm provado que é importante experimentar coisas novas e sair da nossa zona de conforto. Não é necessário gastar rios de dinheiro para ter um look diferente como vemos nas passarelas! Basta ver as sugestões de calçado que lhe vamos propor hoje no nosso post do blog da EscapeShoes! Continue a ler!

Calçado raso

Pessoalmente sou fã de calçado raso. Nunca me dei muito bem com saltos e sinto-me muito mais confortável assim! Se pudesse, usava ténis todos os dias! Por exemplo, estes Gioseppo Bege, que têm uma cunha interior e a tira de pêlo que é removível, parecendo que tem dois pares em vez de um! Porém, por vezes é necessário um calçado um pouco mais elegante e é aí que estas sabrinas Melissa entram em acção! São simples e têm unicórnios, sim leu bem, unicórnios! As tonalidades claras destas Melissa conferem um pop de cor ao seu look mas ficam ideais com tudo o que tem no seu armário! São perfeitas!

calçado_raso

Calçado com salto

Se prefere um look um pouco mais composto e gosta de ter uns centímetros extra, então esta parte é para si! Pegando num simples botim de camurça é possível fazer muitas alterações e torná-lo único! É o caso destes botins Xuz com o fecho exterior em vermelho! Temos a certeza que não deve de ter visto muitos botins assim!

E se está a par das tendências, então já deve de saber que os estampados de animal continuam muito na moda, certo? É por isso que achámos que estes botins Vitoria em preto seriam perfeitos para apimentar um pouco o seu look!

calçado_salto

Agora que já conhece alguns dos modelos mais únicos que estão na nossa loja online da EscapeShoes, aproveite para conhecer os restantes! Queremos saber a sua opinião! Gosta de calçado mais simples ou mais original como os modelos que lhe mostrámos? Venha visitar-nos, estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.