Calçado para Ela

Os melhores modelos para ela!

Todos os anos temos a mesma questão, qual o melhor calçado para usar no dia-a-dia? Continue a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes onde vamos partilhar consigo algumas sugestões de calçado feminino para o dia-a-dia! Vamos a isso?

  • Botins
  • Ténis

Botins

Comecemos então por o tipo de calçado que é ideal tanto no Inverno como na Primavera, os botins. Podem ser usados tanto no local de trabalho como para uma ocasião mais especial, por isso é importante que sejam cómodos e versáteis! Sendo assim não poderíamos deixar de referir a marca Fly London, uma vez que esta marca portuguesa tem artigos de uma qualidade inigualável! Consideramos que estes Gwyn Goal em castanho avermelhado são perfeitos uma vez que têm um pouco de salto e a sua cor combina com tudo. São perfeitos!

O modelo da imagem seguinte é da marca Cubanas, uma marca igualmente conhecida pela sua qualidade e comodidade. Neste caso, achamos que os Tribal Chocolate são perfeitos se prefere uma alternativa com um salto mais baixo. O que acha destes botins?

botins

Ténis

Chega finalmente o fim-de-semana e queremos um calçado mais cómodo e aconchegador, correcto? É aqui que os nossos amados ténis entram em acção! O primeiro modelo é muito simples e ideal para combinar com todos os seus looks. São os ténis Carmela em azul e são a comodidade total num calçado! Os ténis a seu lado são muito interessantes uma vez que o seu cano pode ser dobrado, fazendo parecer que tem dois modelos em vez de um! São os Alma en Pena Suede Castanho e parecem umas autênticas pantufas de quão fofinhos que são!

ténis

Agora que já lhe demos algumas sugestões de calçado feminino para que esteja sempre cómoda, queremos que nos conte de qual gostou mais! Nós gostamos de todos! Aproveitamos também para lhe contar que temos muitos mais modelos na nossa loja online da EscapeShoes! Venha visitar-nos pois estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.