Calçado para Ele

Modelos ideais para o dia a dia!

Com as correrias do nosso dia-a-dia é importante ter um calçado no qual confiamos e que seja versátil o suficiente para que combine com todos os nossos looks. É com esse intuito que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos dar algumas sugestões de modelos ideais tanto para o local de trabalho, como também para passeios ao fim-de-semana. Vamos lá!

  • Calçado formal
  • Calçado casual

Calçado formal

Para o dia-a-dia é importante ter um calçado que seja cómodo todo o dia. É por isso que assim que vimos estes sapatos Timberland achámos que seriam um candidato ideal! É um modelo simples que fica bem tanto com calças de ganga como calças um pouco mais formais.

Se prefere um modelo em bota poderá optar por estes lindos e cómodos Soho Cow Suede em cinzento da MTNG. São igualmente versáteis e temos a certeza de que ficará muito satisfeito com estas botas! O que acha?

calçado_formal

Calçado casual

Se procura um calçado mais informal para os seus fins-de-semana, existem muitos ténis que de certeza que iria adorar, mas estes Renan da Geox em castanho são dos nossos preferidos! É um modelo que fica entre o formal e o informal, sendo ideal para inúmeras ocasiões! O mesmo acontece com estes ténis Gioseppo em azul marinho, um modelo muito simples, mas perfeito com qualquer look!

calçado_casual

Após ter visto as nossas sugestões, gostaríamos que nos dissesse, o que acha deste calçado? Gostaria de ter algum deles no seu armário? Se a sua resposta foi sim, então não espere nem mais um segundo e adquira já o seu par na EscapeShoes! Aproveite ainda para ver os restantes modelos das novas colecções que já chegaram, o pior vai ser mesmo escolher o seu favorito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.