Closets famosos – Como as celebridades organizam o seu calçado!

Closets famosos – Como as celebridades organizam o seu calçado!

Sonha muitas vezes em ter um quarto repleto de sapatos? Os closets, ou armários, de sapatos são agora mais populares e celebridades fazem cada vez mais questão de terem um, ou até mais, nas suas casas. No post de hoje poderá ver alguns destes closets giros e elegantes dos seus famosos favoritos. Clique aqui para ver!

Se é uma daquelas pessoas que absolutamente adora todo o tipo de calçado, então já deve ter uma sapateira ou duas para ter tudo bem organizadinho. Porém, celebridades não se contentam com apenas uma sapateira, tendo muitas vezes um quarto específico para guardar a sua roupa e o seu calçado, que é normalmente denominado por closet. Algumas pessoas podem ter apenas aquele par que gostam de usar vezes e vezes sem conta, mas para estes famosos, o certo número de pares é acima de cem!

Portanto, hoje no blog EscapeShoes vamos dar uma olhadela a alguns destes closets famosos que realmente demostram a paixão destas celebridades por calçado. Mas avisamos desde já, no final irá roer de inveja! 😉

 

Fergie

closet

Quem diria que esta cantora de R&B teria tantos sapatos de salto alto! Quando a Fergie mudou de casa com o seu marido Josh Duhamel, aproveitou logo para criar este fantástico closet. Serve apenas para guardar as suas roupas e calçado, enquanto o Josh tem o seu próprio armário no quarto principal. Daí ele denominar este closet de Fergieland! Como pode ver, está tudo organizado por categoria e por cor, e a cantora optou por decorá-lo com tons de preto e branco, complementando por um padrão de zebra.

 

Jessica Alba

closet

A actriz Jessica Alba é muitas vezes considerada umas das mais bem vestidas em Hollywood e não é nada de estranhar após ver o seu closet! Como a Fergie, a actriz arruma o seu calçado por cor, apesar de parecer que tem uma preferência pelo preto. Também poderá ver que tem um lugar especial para os seus chapéus, para combiná-los nos mais variados looks.

 

Kimora Lee Simmons

closet

Parece de sonho, não acha? A Kimora Lee Simmons é dona da marca de roupa Baby Phat e dá mesmo para ver que adora tudo o que é moda, incluindo sapatos. O que vê na foto é na verdade apenas uma pequena parte do seu closet, pois para o criar ela juntou dois quartos para ter um espaço imenso para guardar as suas roupas, malas, calçado e acessórios. Quer saber uma curiosidade? A Kimora afirma que costuma fotografar tudo o que têm no seu closet e guarda essas fotos no seu computador para que possa facilmente combinar looks.

 

Christina Aguilera

closet

Este closet dá-nos mesmo a sensação de burlesco, com o seu candelabro e cortina vermelhos e o seu tapete com estampado de leopardo. E a Christina Aguilera ainda tem um maior cuidado em como organiza o seu calçado, agrupando-o por designer. E ainda fez questão que todas as suas botas altas tivessem espaço nas prateleiras de cima. Penso que seja bastante óbvio que a Christina realmente adora os seus sapatos!

 

Mariah Carey

closet

Se há alguém que merece um closet digno de uma diva é a cantora Mariah Carey, e parece que já o tem. As suas paredes e o chão na cor branca com detalhes a dourado basicamente gritam glamour! Porém, sabia que mesmo todo este espaço não é suficiente para conter todos os seus sapatos? Como ela própria revelou à revista de moda InStyle, tem cerca de 1000 pares de sapatos, mas a maioria está em armazém.

 

Nick Cannon

closet

Pensava que só as mulheres é que gostavam de ter closets colossais para guardar a sua roupa e calçado? Olhe que as celebridades masculinas não ficam nada atrás! Exemplo disso, temos o Nick Cannon, que muitas vezes já revelou o seu interesse pela moda enquanto apresenta o programa de America’s Got Talent e nas suas redes sociais. Até foi na sua conta de Twitter que mostrou fotos de um dos seus closets de calçado. Sim, eu disse um! As fotos acima são do seu closet na casa em Los Angeles, mas ele tem outro na sua casa em Nova Iorque. Não admira que esteja sempre tão estiloso!

 

Não gostaria de ter um closet destes em sua casa? Qual é o seu preferido? Partilhe connosco a sua opinião e esteja atenta a mais divertidos e interessantes posts no blog da EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.