Colecção GUESS Primavera Verão

Colecção GUESS Primavera Verão

Sempre a par das tendências!

Já estamos na altura da chegada de novas colecções e uma das que nos mais entusiasma é a GUESS. Porquê? Porque esta marca tem sempre o talento excepcional de pegar nas últimas tendências e inclui-las no seu calçado de forma inovadora e original. E qual é o resultado? Pois claro que é calçado que exala a elegância e a feminidade características da marca, mas num estilo casual e cómodo, como acontece com os seus ténis.

Certamente que já viu os novos ténis da sua mais recente colecção Primavera / Verão 2018, mas se os quiser conhecer mais ao pormenor, veja este post do blog da EscapeShoes, onde lhe vamos mostrar uma pequena amostra dos nossos favoritos. Está preparada?

Tons metalizados

É uma tendência que já houve em temporadas anteriores mas que não dá nenhum sinal de se ir embora em breve! Os tons metalizados, nomeadamente dourado e prateado, são os que oferecem aquele brilho especial a qualquer look. E a GUESS nunca se esquece disso, incluindo bastantes modelos metalizados, como os ténis Johnny Active Lady em dourado, e os Dameon Active Lady em prateado. Ambos têm um design um tanto quanto desportivo, mas são os seus tons metalizados que conseguem fazer com que sejam muito mais que isso. Veja só!

guess

Floreados

Uma das tendências que vai voltar em força esta temporada é a das flores, e faz sentido pois Primavera e flores vão sempre de mãos dadas, não acha? Quer sejam em estampados ou outro tipo de detalhes, oferecem um toque feminino e primaveril que muitas vezes é bom ter. Por exemplo, os Meggie2 Active Lady Blue incorporam esta tendência de maneira muito original, com pequenas lantejoulas em forma de flor a cobrir todo o calçado. Por outro lado, os Jamit Active Lady Blush Pink apresentam uma abordagem mais subtil desta tendência, decorando apenas um lado com flores. Além disso, o seu tecido de cetim rosa é lindo de morrer!

guess

Plataformas e cunhas

Também conhecidas como aquele pequeno milagre que faz com que se pareça mais alta! São perfeitas para esta altura do ano, principalmente se as combinar com saias e vestidos, para um look deveras estonteante. Os ténis Urny Black, para além da sua plataforma branca, têm ainda o interessante detalhe dos seus atacadores em renda, que conferem um toque adorável a este calçado simples, não é verdade? E claro, que não podíamos deixar de falar dos ténis de cunha, que estão tão na moda hoje em dia! E os Fierze Active Lady White são uns dos melhores, com o seu padrão e pequenos detalhes dourados.

guess

Ténis mais glamorosos que estes dificilmente irá encontrar noutro lugar, e também pode ver estes noutras cores e muitos outros da colecção Primavera / Verão 2018 já disponíveis aqui na loja online da EscapeShoes. Se ainda não encontrou os ténis ideais para esta temporada, não tem nada a perder ao espreitar a nova colecção da GUESS! De facto, só tem a ganhar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.