Colecções Outono Inverno 2019 – os grandes destaques!

coleccoes calçado 2019

Num post anterior mostramos-lhe as tendências para o Outono Inverno 2019. Então, no post de hoje vamos dar uma vista de olhos às colecções Outono Inverno 2019 de algumas das nossas marcas para ver como é que eles aplicaram estas tendências.

As tendências das colecções Outono Inverno 2019

Nós na EscapeShoes temos várias marcas e todas elas com estilos bem distintos uns dos outros. E, para este ano, as colecções foram bastante variadas, cada uma apostando numa certa tendência de moda, é por isso que vamos destacar alguns modelos das melhores marcas com base nas sugestões das nossas queridas leitoras. Venha daí!

– Alma en Pena

Para o Outono Inverno 2019, a Alma en Pena apostou nos apliques e elementos brilhantes, como se vê nos modelos de destaque da colecção. E são eles os botins Crosta Flores Cinza, com um aplique floral brilhante no topo do cano. De seguida, temos os Alma en Pena Crosta Tachas Cinza com várias pedras brilhantes na biqueira e lingueta. E, por último, os botins Crosta Castanho Camel que além de flores coloridas têm também pequenas borboletas a embelezar.

alma en pena

– Cubanas

A Cubanas atirou-se aos elementos animais dando destaque ao animal print, como podemos ver nos ténis Cubanas Run900 que têm a textura e padrão de pele de cobra. Já o pêlo sintético saltou para os ténis Run400B preto e bordô para dar brilho ao burel e tornar um modelo de ar desportivo perfeito para o seu dia-a-dia. Contudo, para contrastar com estes elementos selvagens, temos o modelo básico dos botins Cubanas Nature210 que vai sendo recriado ao longo do tempo para os pés que preferem simplicidade.

cubanas

– Fly London

Como uma das grandes tendências desta estação são as botas de estilo militar, a Fly London decidiu inovar e tornou esta rigidez em algo irreverente e divertido com os botins Hijinx Haku Offwhite. Para quem prefere sapatos, os Fly London Yellow Yuko com uma tira de pele no tornozelo são bastante juvenis e práticos. E, claro, não podiam faltar novas versões do modelo Yellow Yaz, desta vez com os Fly London Yellow Yaz Ranch em camurça castanha.

colecção outono inverno 2019 fly london

– Xuz

A sempre original Xuz surpreende-nos a cada estação com a sua qualidade artesanal e a colecção Outono Inverno 2019 não foi excepção. Destacamos os botins Xuz com recorte cinza, um modelo de inspiração texana com uma labareda recortada no calcanhar. Mas não foi só ao outro lado do oceano que a Xuz foi buscar inspiração pois do Reino Unido trouxe os botins Xuz Pop Tecido British com um tecido de padrão tartan a forrar a pele. Claro que também há opções mais clássicas, como os mocassins Xuz Branco e Cognac com um lindo berloque no topo.

colecção outono inverno 2019 xuz

– Carmela

A Carmela tem sempre modelos lindíssimos e super confortáveis. Neste caso, os botins Carmela Salto Fivela castanhos são uma excelente escolha pois o salto tem a altura perfeita. E, além dos atacadores têm uma fivela no topo do cano para um toque ainda mais original. Os elegantes botins Carmela Salto Alto Serraje castanhos podem parecer simples mas com o salto de maior altura e as pequenas tachas a adorná-los ficam lindíssimos. E é claro que não podíamos deixar de destacar os botins Carmela Fivela Tachas em castanho pois é um modelo de salto raso prático e confortável para o seu dia-a-dia.

carmela

– Lemon Jelly

A Lemon Jelly também tem muitas novidades originais. Desta vez, os modelos de destaque são as galochas Breanna 01 em preto que têm um amoroso laço adornado por dois corações metálicos nas pontas. Mas se acha que as galochas não podem ser desportivas, olhe para as Lemon Jelly Jayden 01 e vai ver que está errada. Este modelo tem uma sola de borracha semelhante à das sapatilhas que as torna muito desportivas. E já viu as Lemon Jelly Frankie 02 amarelas? Claro que já e com certeza reparou na divertida cor amarelo-torrado que é perfeita para uma estação sisuda.

lemon jelly

– Ruika

Tal como a Cubanas, a Ruika também apostou em grande no animal print, principalmente nos ténis, mas agora destacamos as texturas dos botins rasos que são os mais procurados nesta colecção. Nos botins Ruika Camurça Croco é visível a mistura de materiais e texturas já que a frente do pé é de camurça e a zona posterior é de pele com padrão de pele de crocodilo.  Tal como acontece com os Botins Camurça Leopardo com padrão de pele de leopardo no calcanhar. Contudo, os botins Ruika Camurça Toup são bastante simples com apenas uma sobreposição da camurça nas laterais e um elástico. Contudo, têm um pequeno salto que é bastante confortável para o seu quotidiano.

colecção outono inverno 2019 ruika

Onde encontrar as mais recentes colecções Outono Inverno 2019

Claro que encontra todas estas colecções na nossa loja de calçado online e é óbvio que há também novidades de outras marcas como a UGG Australia, a Pepe Jeans, a Xti, a Timberland ou a nossa mais recente marca, a Tommy Hilfiger. Todas estas novidades e muito mais estão à sua espera na nossa loja de calçado online. Agora só precisa de dar uma vista de olhos e apaixonar-se por todas as maravilhosas novidades das colecções outono inverno 2019. Mas veja-as antes que esgotem e enquanto estamos no inverno!

clique aqui para comprar sapatos online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.