Converse 2015 – Nova colecção com surpresas para toda a família!

Converse 2015 – Nova colecção com surpresas para toda a família!

Na EscapeShoes, a nova colecção 2015 da Converse vem carregada de cores inovadoras. Por exemplo, seria capaz de escolher apenas um entre a sua variedade de tons diferentes de azul? Porém, para além de cores fantásticas, esta marca traz-nos solas com plataforma e cunhas escondidas! Hoje mostramos-lhe tudo no blog da EscapeShoes!

Considera-se fã da marca Converse? Eu penso que esta nova colecção 2015 traz-nos modelos inesperados. Quantos modelos diferentes já tem na sua colecção? Agora poderá continuar a adicionar para tornar a sua colecção mais variada.

Já sabe que a Converse caracteriza-se por criar um calçado cómodo para todos os públicos. A sua lona maleável e resistente adapta-se estupendamente bem aos movimentos dos seus pés quando está a andar. Além disso, mantém os pés sempre ventilados, graças aos dois ilhós situados no lado de dentro, que permite que entre o ar e que respirem. Outra prova de conforto e liberdade encontra-se na sua sola de borracha flexível e durável. Poderá passear por toda a cidade com estes ténis!

Para começar, simplesmente dê uma olhadela a esta selecção de modelos:

converse-all-star

É uma das pessoas que defendem os Converse beges? Pois agora na EscapeShoes já os tem de cano alto, como eu mais gosto!

Agora, repare no segundo modelo… nota alguma ligeira diferença? Sim, a parte do calcanhar é um pouquinho mais curvada. É porque têm uma cunha interna para lhe dar esses centímetros de altura que queria. A verdade é que são comodíssimos, porque parecem de cano alto e na realidade no pé irá senti-los como se calcasse uns Converse baixos. A sua cunha é tão estável que só irá sentir conforto onde quer que vá. O melhor é que também os temos em branco!

E se o que quer é um modelo mais alegre e descontraído para este Verão, pode optar pelos ténis Converse com efeito esbatido.

Necessito de partilhar algo consigo…! E é que para mim faltaria algo neste post se não fizesse referência aos ténis monocromáticos. Para hoje, escolhi os brancos, mas pode também encontrá-los a preto se são mais do seu estilo. Primeiro quero que os veja e depois me diga e falamos sobre isso.

converse-all-star

Entende agora um pouco melhor porque são monocromáticos? Ajude-me a enumerar as diferenças que existem com os clássicos brancos! Por um lado, a sua sola é completamente branca, incluindo as linhas que estamos acostumados a ver na maior parte dos seus modelos. Porém, o nome da marca que aparece na parte do calcanhar é também totalmente branco em todos estes ténis.

Depois, em alguns pode observar detalhes mínimos de cor, como os ilhós na cor de aço dos Converse altos ou na parte superior da lingueta dos de cano baixo. Os que lhe vão surpreender com o seu monocromatismo total são o terceiro modelo… adivinha o que têm de especial? São os Converse com plataforma! Há que dizer que é discreta e dá-lhe uns centímetros extra de uma maneira confortável. Além do mais, é evidente que agora são tendência e se escolher de uma marca de qualidade como esta, o êxito está assegurado!

Para me despedir, queria mostrar-lhe os meus ténis Converse favoritos. Seja homem ou mulher, são perfeitos para combinar com uma infinidade de cores e dar-lhes um uso diário. São mesmo versáteis, certo?

converse-all-star

Como é que definiria a sua cor? É isso que adoro nestes ténis castanhos, que penso que saem um pouco fora da norma, sendo discretos ao mesmo tempo. Pode ser que os seus gostos sejam um pouco especiais, por isso quero saber a sua opinião… também gosta destes ténis?

Depois de ter lido este post, quais é que escolhe? Como sempre, aqui só lhe mostramos uma mínima parte de tudo que pode encontrar na nossa página. Entre, escolha e faça a sua compra online na EscapeShoes. Leve todos os ténis Converse! São um vício!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.