Converse All Star Brancos

Converse All Star Brancos

Tanta variedade na sua cor favorita!

Se é fã da marca Converse, então de certeza já considerou adquirir um par dos tão populares All Star brancos, se ainda não tiver já adquirido! Até muitas das suas celebridades preferidas já foram vistas com estes ténis calçados, e mesmo depois de todos estes anos continuam a ser o modelo mais vendido da marca. E porquê? Bem, porque são brancos, claro! A cor branca pode ser sempre combinada com qualquer outra cor, ou até mesmo com estampados, por isso é muito fácil criar diversos looks com este calçado.

Mas quando referimos aos All Star brancos, quais são os modelos que lhe vêm logo à cabeça?

converse

São estes nas imagens acima, correcto? Pois, é lógico que assim o seja pois tanto o modelo baixo como o de cano já se tornaram icónicos entre os inúmeros modelos que a marca já tem. Porém, a verdade é que a marca, temporada após temporada, tem também criado diferentes variações dos tradicionais All Star brancos. E hoje no blog EscapeShoes, vamos mostrar-lhe alguns dos mais recentes, pertencentes à nova colecção Outono / Inverno 2016. Vamos lá ver se algum destes pares irá fazer parte da sua colecção! 😉

Converse Brancos de Pele

converse

Ao contrário do que mencionámos antes, os ténis Converse na primeira imagem já apareceram em colecções anteriores. São basicamente iguais aos clássicos brancos sem cano excepto num pormenor muito importante: são feitos de pele! O que os torna mais à prova de água e mais fáceis de limpar. Contudo, nesta colecção 2016, houve um detalhe muito discreto que sofreu alterações relativamente a anos anteriores. Será que consegue adivinhar do que se trata? É o logótipo no topo da lingueta, em que as cores estão trocadas. Basta comparar os dois modelos lado a lado que nota logo o que está de diferente!

Os ténis Craft Leather Ox White na segunda imagem também são feitos de pele, mas têm uma tonalidade de branco muito diferente do habitual, sendo mais próxima do branco mate ou bege claro. É esta cor invulgar que torna este calçado único e especial, principalmente quando vemos o contraste que faz com a sola em branco puro. São também muito bonitos, não acha?

Converse Brancos de Tecido

converse

Os tradicionais All Star brancos são de lona, mas isso não quer dizer que não se pode ter ténis brancos com outros tipos de tecido! Por exemplo, na primeira imagem temos um modelo feito de um tipo de malha muito respirável com um padrão em círculos que torna o tecido mais translúcido. Isto cria um efeito muito divertido quando está a andar com estes ténis calçados! Além disso, este tecido torna-os ideais tanto para esta estação como para Primavera e Verão.

Por outro lado, os Chuck Taylor All Star Neoprene White são feitos de um tecido muito especial à base de neopreno, ou seja um tecido sintético muito maleável e resistente à água, para além de ser capaz de isolar o calor. Assim, pode ter sempre a certeza de que os seus pés vão estar bem cómodos e aconchegadinhos! Este tecido também apresenta uns pequenos pontos que se tornam mais perceptíveis quando tem os ténis em suas mãos. São completamente brancos, excepto as duas riscas pretas que rodeiam a sola. Fantástico, certo?

Seja qual for o par branco que escolher, temos a certeza que irá elevar o seu look ainda mais! E se branco simplesmente não for a sua cor, existem outros modelos em várias cores, e poderá encontrá-los todos aqui na EscapeShoes. Compre agora o seu par e diga-nos nos comentários como pensa combinar os seus novos Converse brancos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.