Converse Dourados e Prateados

converse all star

Os ténis All Star mais brilhantes! 

Estou certa que conhece o modelo Converse All Star. Mas, e se eu lhe disser que já estão disponíveis os Converse dourados e prateados e em formato ténis e bota? Não estava à espera, pois não? Venha connosco conhecer estes modelos em novas cores!!

Para si que privilegia o conforto, não há nada melhor que uns ténis, e o modelo Converse All Star já há muito tempo que é um dos favoritos do público.

Apesar da variedade de cores e modelos, os mais escolhidos continuam a ser os clássicos All Star Oxford brancos. Têm uma cor neutra e clássica, que “dá com tudo”, o que, convenhamos, é um ótimo começo para escolher uns ténis. Não há nada melhor do que não estarmos preocupados com as combinações, porque os ténis combinam bem com tudo o que estiver no seu armário. Pode usá-los com jeans, calças largas, calções para um visual mais casual e descontraído, e até com saias e vestidos, para uma situação mais formal ou especial.

No entanto, o tema de hoje são dois modelos bem diferentes do neutro branco: os Converse dourados e os prateados. Vamos conhecê-los? Venha daí!

Converse dourados

A Converse arrojou com um modelo dourado, com tonalidade rose gold, que chegou para arrasar. Está disponível na nossa loja online e vem acrescentar brilho aos seus pés e mostrar que ténis combinam com glamour.

Quem nunca quis arrojar no calçado, marcar a diferença, calçar ténis e manter a elegância e o glamour que um dourado acrescenta sempre? Agora é possível e o modelo é super bonito. Experimente e vai ver que não vai querer outra coisa!

all star dourado

 

Como pode ver na imagem, além do tom dourado/rose gold, este modelo mantém a personalidade dos Converse All Star, aliada a um upgrade no glamour e na elegância e diferença nos seus pés. A sola mantém-se semelhante à dos restantes All Star, bem como os atacadores e a biqueira, para, assim, fazer perdurar a identidade dos sapatos.

Este tom dourado transporta-nos sempre para um mundo de contos de fadas, onde reina o brilho, a elegância, a beleza e onde poderá entrar assim que calçar os seus novos Converse All Star dourados.

No que diz respeito a looks e combinações, estes ténis são, apesar de arrojados e diferentes, super versáteis e pode usá-los com quase todas as peças que pretender. Eu usá-los-ia como apontamento de brilho e glamour, num look mais discreto, com um vestido preto ou umas calças ou calções de ganga, pretos ou brancos.

Converse prateados

Para quem prefere o prateado ao dourado, nada foi deixado ao acaso. A Converse traz, também, um modelo de All Star Prateados, disponível na nossa loja online, que vem trazer um pouco de brilho aos seus pés e, ainda, o clássico design dos All Star bota.

Estas botas, ao contrário dos dourados, poderão transportar-nos diretamente para uma dimensão de ficção científica e futurismo, para quem é apreciador da ciência e dos efeitos especiais. A sofisticação do prateado vai invadir o seu dia-a-dia e o seu look, assim que calçar as suas novas botas!

all star prateados

 

Como pode observar na fotografia e no vídeo abaixo, a tonalidade prateada, ligeiramente espelhada e baça, simultaneamente, resultam num modelo único, diferente e elegante, que será, certamente, um plus em qualquer look que escolha.

Não sabe como combinar estes ténis com os seus outfits do dia-a-dia? Mais uma vez, optaria por fazer destes Converse o apontamento de brilho e glamour de um look mais discreto e casual, como um vestido preto, uns calções pretos ou de ganga ou até umas calças pretas ou de ganga, mais curtas, para tirar partido da totalidade da bota prateada.

Neste modelo, a sola, a biqueira e os atacadores mantiveram a cor e formatos clássicos, para preservar a identidade All Star Bota, mas a lona prateada vem trazer o pormenor diferenciador e de originalidade que a Converse não descura, ao longo do tempo e, apesar de a marca estar já completamente implantada no mercado do calçado e dos ténis.

Estas botas vão arrasar e transmitir brilho, alegria, glamour e alguma irreverência a quem olhar para os seus pés. Mas não se preocupe, esse olhar será motivado pela vontade de ter uns iguais!!

Onde pode comprar Converse online?

Depois de ler este artigo, imagino que lhe tenha surgido um dilema/problema: qual dos dois modelos escolher? Se quer a minha opinião sincera, eu escolhia ambos, pois são dotados de uma enorme versatilidade e adaptáveis a diversas situações e outfits.

No entanto, se a sua ideia for adquirir apenas um deles, terá que decidir se prefere dar ao seu look um toque dourado ou prateado. Sei que não fui uma grande ajuda na escolha, mas também não consigo decidir!!

Já escolheu? Então, vou dizer-lhe onde os pode comprar online? Se já tiver decidido e quiser uns Converse, basta clicar neste link. Se ainda estiver indeciso relativamente à marca, basta visitar a loja da EscapeShoes, que está apenas à distância de um clique.

Escolha a marca, o modelo e o tamanho que melhor se ajustar ao seu pé e não demore a calçá-los pois vai arrasar! Todos vão querer uns ténis iguais aos seus! Não se atrase e dirija-se já à nossa loja online para fazer a sua encomenda. Prometemos ser breves na entrega para que possa estrear o seu novo par o quanto antes e voltar a sentir a energia e glamour dos dourados e prateados!

clique aqui para comprar converse online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.