Cubanas 2015 – Nova colecção mais acessível que nunca!

Cubanas 2015 – Nova colecção mais acessível que nunca!

Hoje no blog da EscapeShoes, vamos falar da nova colecção desta marca portuguesa: Cubanas. Prepare-se para mergulhar num mundo de saltos e cunhas! Neste, irá encontrar a elegância, a comodidade e o estilo que melhor se adapta a si. Acompanha-nos nesta viagem?

É impressão minha, ou a nova colecção 2015 da Cubanas realmente veio em força? Admito que sempre tive o conceito de que esta marca era para as mais atrevidas. O carácter exótico do seu calçado dava-me a impressão de um ar muito divertido e até, atreveria a dizer, extravagante em alguns casos.

Quando se aproxima o Verão, a Cubanas costuma surpreender com mistura de texturas, cores vivas, flores, folhas, laços… E sim, há uma parte comum que nunca muda. Porém, desta vez parece-me que todos e cada um dos seus modelos são aptos para qualquer mulher que queira se sentir feminina, e… que mulher não se quer sentir mais feminina em algum momento?

Agora, que elementos vai encontrar nesta nova colecção 2015 que se mantêm fiéis à marca? Sem dúvida, a mistura de texturas da qual mencionámos antes. Vai encontrar peles lisas e camurças que aparecem também combinadas nos saltos. E ainda, cores muito alegres entre os clássicos tons de castanho, por exemplo, verde, coral e mostarda. Tudo isto com a melhor qualidade nos seus materiais, requisito infalível para esta marca Cubanas.

Porém, vamos deixar-nos de tantas explicações! Isto tem de ser visto com os seus próprios olhos! E eu fiz uma selecção de sandálias Cubanas que dividi em dois grupos: Cunhas e Saltos.

Começamos pelas sandálias com sola de cunha. Observe com atenção os seguintes modelos:

Cubanas

Repare nos diferentes tipos de castanho das duas primeiras. Ambos os tons são muito discretos, confortáveis e óptimos se os quiser também usar no seu dia-a-dia. Pois bem, eu fico com as Slim 410 Midnight Blue. A sua cunha é preciosa, certo? Mistura a camurça na parte de baixo com esse tecido semelhante ao linho de que tanto gosto. Tem um pouco mais de altura que as anteriores, em contrapartida, irá se sentir comodíssima quando as calçar. Experimente e verá!

Vamos agora ao grupo das sandálias com salto alto, a ver o que acha dos que escolhi para lhe mostrar:

Cubanas-2015

Tenho que dizê-lo! As Cubanas Show 260 Coral são umas das minhas preferidas. Veja que tom tão alegre para a Primavera e Verão! Já me estou a imaginar com um vestido curto com folhos a bege ou branco. E o que pensa do seu salto? Que original! Neste grupo, irá ver que, efectivamente, a Cubanas aposta em cores vivas. O que me diz destas sandálias verdes? Consegue-se ver com elas? São um modelo muito semelhante às beges, tanto na sua sola de madeira como no seu design. Diferenciam-se principalmente pelo facto de que as beges são abertas na biqueira e no calcanhar.

Contudo para mim, existe um modelo estrela… Esse pelo qual me apaixonei à primeira vista… As sandálias Cubanas Wave 200!

Cubanas-wave-200

E agora que penso nisso, sem me dar conta escolhi a melhor forma para defini-lo. Precisamente na parte da frente vai ver 5 estrelas de metal, as que correspondem ao ícone desta marca portuguesa. Estou totalmente apaixonada pela madeira das suas solas. Essa tonalidade clara, combinada com o castanho camel e o branco… Uma maravilha! Porém, o que realmente vai adorar é a comodidade e o amortecimento que lhe proporcionam. Ver para crer! 

Neste caso, seria melhor… Experimentar para crer! E eu falo da minha experiência. Agora eu gostaria de saber o que pensa. Quais são as suas favoritas? Lembre-se que na EscapeShoes pode comprar sandálias Cubanas online de muitos modelos diferentes. Neste post, apenas viu uma porção de alguns destes. Passe pela nossa página e dê uma olhadela a tudo o que temos. Depois, só tem que escolher os que melhor se adaptem a si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.