Cubanas Run

Cubanas Run

Novos modelos Run!

Sempre que ouvimos falar da marca portuguesa Cubanas associamos a mesma a um tipo de calçado específico, as galochas! No entanto esta marca tem muito mais além das suas famosas Rainy certo? É por isso mesmo que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos falar dos novos modelos que a Cubanas criou para esta nova colecção outono/ inverno 2018! Vamos a isso?

Em primeiro lugar e como já deve de saber os ténis ou sneakers estão muito na moda actualmente e todas as marcas e desenhadores estão a desenvolver modelos deste género cada um aplicando aquilo que mais lhes caracteriza! A Cubanas decidiu arriscar, e ainda bem que o fez, pois criou modelos como os seguintes:

cub1

Os da primeira imagem são os Run630Cm Black, um modelo com tons neutros e um padrão de camuflado nas laterais que é demais! O modelo ao seu lado, os Run620Cm Black também tem um padrão camuflado no entanto combina vários tecidos como a camurça e a malha para um toque mais diferente!

No entanto se acha que a Cubanas só aposta em tons suaves e tons terra, então deixe-me dizer-lhe que está muito enganada uma vez que este ano a marca criou estas Run620 em vermelho! Sim leu bem! E não é um vermelho suave, é uma tonalidade bem forte e vibrante! Ideal para animar os dias de chuva que se aproximam!

cub2

Para terminar em grande apesentamos-lhe estes Run610 Cinza Preto, um modelo bastante simples à primeira vista mas quando nos aproximamos podemos ver os pequenos toques brilhantes existentes no tecido suave cinzento deste lindo modelo! Os atacadores são na sua maioria decorativos uma vez que basta deslizar o seu pé para os calçar, são perfeitos para o seu dia a dia, não acha?

Agora que já conhece alguns dos modelos Run da Cubanas para esta nova colecção outono/ inverno 2018, não fique triste pois há muitos mais na nossa loja online da EscapeShoes e o melhor é que estão à distância de um clique! Não é fantástico? Venha visitar-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.