E o prémio vai para… Lazuli!

E o prémio vai para… Lazuli!

Descubra por que a Lazuli é uma marca vencedora!

É verdade! A marca portuguesa Lazuli recebeu no passado dia 31 de Julho o prestigiado prémio GAPI como a Marca Revelação durante a 12ª edição dos Prémios Inovação Design na Fileira do Calçado 2014, em Dusseldorf, Alemanha. Em baixo, pode ver uma foto com os vencedores. Consegue adivinhar quem foi representar a Lazuli, vendo apenas o que tem calçado?   

gapi

Considerados os Óscares do mundo do calçado, os prémios GAPI são uma iniciativa conjunta do CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal e do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Por sua vez, a sigla GAPI refere-se a Gabinete de Apoio à Promoção da Propriedade Industrial, pertencente ao CTCP, e são prémios promovidos anualmente desde 2003, distinguindo diversas empresas de calçado como sendo as melhores de Portugal. E certamente que a Lazuli é uma marca que se enquadra nessa descrição.

E é bem possível ver como a Lazuli foi considerada a melhor revelação deste ano. Apenas vendo alguns dos seus modelos, apercebe-se da originalidade e da criatividade envolvidos em cada um dos seus designs. Com materiais que oferecem estilo, mas também conforto para os seus pés, uma combinação de cores única e arrojada e ainda uma excepcional dedicação e atenção aos pormenores, é difícil acreditar que a marca nem sequer tem um ano de vida.  

E, claro, é impossível mencionar a Lazuli sem referir também a predominância da cor azul em todos os seus modelos, inspirada nos azulejos portugueses que já fazem parte da nossa tradição e história nacional. Este uso de azul pode aparecer tanto na palmilha, no forro, na sola ou em outros detalhes no calçado, tanto de uma forma discreta ou mais evidente. Mas ainda há mais, pois a Lazuli também faz a questão em incluir nos seus artigos um pequeno e subtil azulejo, que faz parte da própria identidade da marca, mas também é uma bonita homenagem a este objecto cultural tão importante e significante.

A sua mais recente colecção de Primavera/Verão 2014 inclui diversos e diferentes modelos, que inclui sandálias, sapatos e sabrinas capazes de captar a atenção de qualquer pessoa. E com a nova colecção de Outono/Inverno à porta, mal podemos esperar para ver que novas surpresas a Lazuli irá trazer para nós. Mas enquanto esperamos, agarre a oportunidade de ter um destes lindíssimos modelos no seu armário e faça a sua compra aqui na EscapeShoes. E ainda com 20% de desconto! Melhor é impossível! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.