Flux, os novos modelos Merrell Chameleon 2015 2016

Flux

Este modelo da Merrell da colecção Outono Inverno do ano passado regressou e trouxe ainda novas cores! Os Chameleon II Flux foram um verdadeiro sucesso e já se está a ver que terão o mesmo êxito esta temporada. Porém, este ano, esta marca americana focou-se principalmente no sector masculino. Leia este post do blog EscapeShoes, onde vamos falar destas fantásticas novas cores de modelos Flux, que certamente irão arrasar! Está preparado?

Adivinhe quem voltou! É isso mesmo! A Merrell traz-nos novamente o modelo Chameleon II Flux nesta nova colecção Outono Inverno. E, desta vez, decidiu focar mais no sector masculino, com interessantes e originais combinações de cores que certamente qualquer um irá adorar. No post de hoje, como já se deve ter apercebido, iremos falar deste modelo que arrasa onde quer que vá, mas iremos abordar especificamente os seguintes temas:

  •          Chameleon II Flux: O que os torna tão especiais?
  •          Novas cores para homem
  •          O novo modelo feminino

Antes de mais nada, talvez já tenha notado que anteriormente fizemos um post semelhante sobre estes mesmos Merrell. No entanto, nesse post, os modelos são maioritariamente femininos e aqui iremos falar concretamente das novas cores que só apareceram este ano. Contudo, se tem interesse por algum desses modelos do post anterior, não se preocupe porque esses também voltaram este ano!

 

Chameleon II Flux: O que os torna tão especiais?

Antes de falarmos especificamente dos novos modelos, gostaríamos de salientar as principais características dos Chameleon II Flux, que talvez não ficaram tão bem claras no tal outro post.

Na verdade, os modelos Flux partilham alguns aspectos em comum com outros Chameleon. Por exemplo, as suas tecnologias. Se é fã da Merrell, já deve saber que esta marca é conhecida pela sua qualidade e durabilidade, mas também pela incorporação de tecnologias que ajudam a melhorar o seu desempenho quando está a fazer uma actividade física. Independentemente do modelo Chameleon, existem duas tecnologias que estão sempre presentes:

-Air Cushion, que se encontra no calcanhar e absorbe choque e aumenta a estabilidade.

-Vibram, que é a sola de borracha que aumenta a sua tracção ao solo.

Outra tecnologia que é também incorporada nos Merrell Flux, mas que não é necessariamente obrigatória nos outros Chameleon é a M-Select FRESH. É exclusiva desta marca americana, daí ter o M no princípio, e ajuda a controlar o odor. Nos modelos Flux, tanto o forro de malha do interior como a palmilha removível de espuma EVA são tratados com esta tecnologia.

Mas então, o que torna este modelo específico tão especial? Bem, a diferença entre os Flux e outros Chameleon é provavelmente mais evidente quando olha atentamente para os materiais utilizados no exterior. Para lhe ajudar, compare as duas fotos que lhe apresentamos abaixo:

merrell-flux

Agora a diferença entre os dois é mais clara, certo? Pois, enquanto nos outros modelos Chameleon a sua malha está coberta por uma peça em forma de tiras e feita de pele ou tecido, nos Merrell Flux esta mesma peça é feito de pele sintético mais fina e lisa. Quando tiver um destes artigos nas suas mãos, irá se aperceber de que a sua textura é ligeiramente semelhante ao nubuck, aveludada e muito suave ao tacto. E o que isto faz? Torna o calçado ainda mais leve! Assim, terá sempre um andar relaxado e descansado, mesmo quando está a fazer as suas caminhadas pela natureza ou então quando anda de um lado para o outro durante o dia.

Já deve estar a pensar em fazer a compra online dos seus Merrell Flux agora mesmo, certo? Bem, talvez antes disso queira saber quais são então as novas cores que temos disponíveis na EscapeShoes. Então, vamos lá!

 

Novas cores para homem

Como mencionado antes, quando este modelo apareceu pela primeira vez, havia mais cores disponíveis para mulher do que para homem. No entanto, na altura, podia já encontrar na EscapeShoes os Chameleon II Flux Black, que também foram um sucesso. Porém, se o preto simplesmente não é a cor para si, a Merrell traz especialmente para si uns modelos com combinação de cores absolutamente sensacionais!

merrell-flux

Pessoalmente, os ténis Flux Olive são os meus favoritos. O tom escuro do castanho faz com que a cor verde dos seus atacadores e da sua sola se ressaltem ainda mais! Caso contrário, se prefere algo um pouco mais discreto, mas sem ter de prescindir da cor, temos para si os Flux Molten Lava. Estes também têm alguns detalhes a preto e azul marinho. Será que os consegue encontrar? Por último, há os ténis Green Yellow para os mais atrevidos que gostam de cores mais vivas. Com este calçado, toda a gente vai olhar para si com inveja!

Então, já se decidiu na cor? É bastante difícil, não é? Cada um destes ténis é absolutamente irresistível! Mas se calhar também está à procura de um modelo destes para a sua irmã, esposa ou namorada… Nem sequer é preciso perguntar, basta continuar a ler abaixo!

 

O novo modelo feminino

Bem, esta nova colecção de modelos Flux pode ser dominada por homens, mas a Merrell ainda conseguiu incluir um novo modelo espectacular para as senhoras. É o Flux Eggshell Blue!

merrell-flux

O que acha da sua combinação de tonalidades de azul? Eu simplesmente adoro! Sobretudo quando adicionam pequenos detalhes a branco e preto. E pode ter a certeza de que possuem as mesmas qualidades e tecnologias que os anteriores. Assim, já pode planear uma caminhada romântica com a sua cara-metade. J

Se ainda não tem vontade de comprar os seus próprios Merrell Chameleon II Flux, nem sei o que fazer! Eu já quero comprar todos! Se também já está a pensar em fazer a sua encomenda, diga-nos, qual foi a cor que escolheu? Já sabe que pode ver todos estes modelos, assim como muitos outros da Merrell, na EscapeShoes. Portanto, aproveite já esta oportunidade! Olhe que estes Chameleon Flux esgotam-se depressa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.