Fly London 2015 – Nova colecção tão confortável e feminina como sempre!

Fly London 2015 – Nova colecção tão confortável e feminina como sempre!

A Fly London e a sua nova colecção Primavera Verão 2015 vêm carregadas de sandálias para todos os gostos. Já sabe que oferecem uma subtil elegância a qualquer mulher que as calça. Para além disso, o conforto que proporcionam aos seus pés está garantido. No post de hoje, vamos falar de 3 linhas caracterizadas pelas suas solas de borracha: Yellow, Orange e Bulbo. Vai adorá-las!

Esta vai ser a sua primeira aquisição ou é uma das afortunadas que já teve em seu poder umas Fly London? Só desta forma é que saberá realmente a comodidade que este calçado lhe proporciona. Por muito que lhe contemos, vai ter de comprová-lo por si mesma para ficar convencida!

Com esta marca portuguesa, vai encontrar peles com diferentes texturas, tonalidades e acabamentos. Irá ver designs mais abertos no peito do pé, outros que se ajustam aos seus tornozelos e alguns com tachas decorativas. Todos estes vão permitir que os seus pés estejam arejados e bem seguros. Como é que a Fly London o consegue? Utilizando pele maleável e durável da melhor qualidade, que acompanha os movimentos naturais dos seus pés ao andar. Assim, evita que se sintam pressionados e oferece-lhes uma maior liberdade!

Seguidamente, vamos falar de vários modelos de sandálias Fly London 2015. O elemento comum: a sola de borracha. Queremos que as veja calçadas para que possa comprovar o bem que ficam. Ah! E é importante que se recorde de um detalhe! Há tanta variedade que, num só post, é complicado mostrar exemplos de todos os modelos. Por isso, o melhor que pode fazer é lê-lo e passar pelo site a seguir. Irá ver como fica surpreendida com novidades inesperadas! Preparada para começar?

Fly London Yellow:

fly london

Trata-se verdadeiramente de uma linha característica desta marca portuguesa. Nestes modelos, a sua sola de borracha aparece num tom de cinzento acastanhado e a preto. Como sabe, a sua cunha apresenta umas riscas horizontais em relevo e têm um pouquinho de plataforma para compensar a altura do salto. Desta vez, comecei com o meu modelo favorito, as Yellow Yesk Red. A sua tira na diagonal torna o pé muito bonito! E o que acha do modelo preto? O seu design com o peito do pé aberto estiliza muito as suas pernas.

Fly London Orange:

fly london

Se reparar, estas solas continuam o mesmo padrão que as Yellow, mas são rasas à frente. Visto que a proporção é a mesma, as Orange também têm menos altura no salto. Ambos os modelos apresentam umas tachas decorativas de metal que se ressaltam sobre a cor da sua pele. Além disso, cada uma das suas peças tem um rebordo a preto que lhes dá um acabamento perfeito. Já reparou no segundo modelo? As Orange Odum Silver têm um acabamento metalizado realmente especial. A sua cor branca com esse discreto toque de prata faz com que estas sandálias sejam um modelo muito versátil. O seu design simples torna-as estupendas para o seu dia-a-dia, mas com o seu prateado elegante, irá arrasar nas ocasiões mais especiais.

Fly London Bulbo:

fly london

Na minha opinião, esta linha transmite um look mais informal. O que pensa? A borracha das suas solas apresenta a mesma tonalidade de cinzento acastanhado, mas, em contrapartida, é totalmente lisa nos lados. Apresentam uma característica muito destacada, que é as três ondulações que têm por baixo. Também são de cunha e com estas irá sentir o amortecimento a cada passo que der ao caminhar. Consegue ver que modelos tão diferentes de sandálias Bulbo? Aqui mostramos-lhe umas com as peças em curva e outras com numerosas tiras em paralelo. Qual é que escolheria?

Claro! Talvez já reparou que a maior parte destas sandálias têm fivela. Porém… sabe que apenas no caso das Bulbo White é funcional? O resto ajusta-se através de umas peças de velcro muito eficazes e discretas.

Cada um dos modelos Fly London disponíveis na EscapeShoes tem algo para lhe surpreender. Agora é o momento de lhes dar uma olhadela e de comprar as sandálias da nova colecção 2015 que mais gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.