Fly London

fly london

A Fly London nasceu no Reino Unido, em 1994, sendo uma marca recente e empenhada em manter-se atualizada e contemporânea. O inicio da sua história foi um pouco conturbado, até ser comprada pela Kyaia, uma empresa portuguesa que admirou a ambição de querer desafiar os limites, que eram barreiras à criatividade, na indústria do calçado.

O conforto é um dos pontos fortes da marca e um dos aspetos a ter sempre em conta na escolha de materiais de qualidade e do design dos produtos.

É uma marca que procura manter a sua identidade, quer através das linhas utilizadas, dos materiais, mas, sobretudo, da personalidade da marca. Procura ser irreverente e procurar constantemente inovar e não ter barreiras ao pensamento e à criatividade na hora de pensar em novos modelos e design. “Vá onde a inspiração o levar” – é a única mensagem que é passada aos designers no briefing.

A marca Fly London sempre se destacou pela sua enorme diversidade de calçado, com muitos modelos e cores à escolha. Ao apostar nesta marca portuguesa, pode ter a certeza que encontrará os sapatos que precisa para qualquer ocasião. Neste post abordamos tanto a coleção de Verão como a de Inverno, leia até ao final.

FLY LONDON – Outono/Inverno 2021

Botas, Botins e Ténis

Fly London

Para as estações mais frias de 2021/2022, a Fly London apostou, essencialmente, nos tons preto e branco, com alguns modelos de botins de estilo militar, que estão super na moda, como os Metz 788 Rug Cloud.

Esta coleção conta, ainda, com modelos inspirados em calçado masculino, o chamado “men style”, mas com um estilo super feminino e elegante, como os Maus 791 Rug Black ou os Milu 044 Rug Camel.

Assim, neste Outono/Inverno, poderá manter os seus pés quentes, sempre confortáveis, sem nunca perder a elegância e o estilo que procura. A versatilidade continua presente nos novos modelos da marca, para que tenha a certeza que, qualquer que seja o look escolhido, haverá sempre uns Fly London que combinam super bem com a sua roupa!

FLY LONDON – Primavera/Verão 2022

Fly London

Nesta coleção de Primavera/Verão 2022, pode encontrar uma variedade grande de modelos, com uma característica comum e muito valorizada para estas estações: a frescura e conforto dos pés.

Das sandálias aos ténis, as linhas mais clássicas da marca mantêm-se, mas as cores predominantes são mais claras e mais condizentes com o clima.

Espreite as opções disponíveis e veja os exemplos que trouxemos para si, em cima: as sandálias Taja872 Cupido Nude Pink, os ténis Emmy510 Dublin White Nude Mynt e as sandálias Gily774 Mousse White.

Qualquer que seja a sua escolha, estamos certos de que não vai arrepender e que os seus pés vão arrasar nestas estações mais quentes!

 

Agora que viu as nossas sugestões, diga-nos quais são os seus sapatos preferidos! Tem um modelo predileto ou houve alguma novidade que a surpreendeu? Conte-nos tudo! E para quem é uma nova fã da marca, não se deixe enganar pelo seu nome (London)! Pode encontrar a marca à venda em Portugal e escolher os seus pares online aqui, na loja da EscapeShoes. É só fazer a sua encomenda e recebê-la directamente em sua casa sem quaisquer incómodos ou complicações. Não deixe o seu par ideal voar!

2 thoughts on “Fly London

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.