FrancescoMilano

FrancescoMilano

Ténis simples e versáteis!

A FrancescoMilano é uma das marcas recentes aqui na EscapeShoes e é também uma das marcas com modelos mais simples, que também devem de fazer parte do nosso armário. No entanto, por vezes, é difícil ter artigos simples a preços acessíveis que tenham uma qualidade excelente, até porque são os artigos mais simples que vamos querer conservar durante mais tempo porque nunca ficam fora de moda. É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos dar a conhecer a pequena, mas não menos importante, colecção Outono / Inverno 2018 da FrancescoMilano. Continue a ler!

Ténis básicos

Comecemos por mencionar os ténis básicos que esta colecção tem, sendo eles os ténis Preto e os ténis Castanhos. Ambos são clássicos e ideais para as correrias do dia-a-dia e são em tonalidades versáteis, em preto e em castanho! O que mais poderia querer?

francescomilano1

Ténis especiais

Por outro lado, se quer dar um toque especial ao seu look, mas com algo simples e minimalista porque não optar por estes lindos ténis slip-on Preto com pérolas? Temos a certeza que será o centro das atenções com estas sapatilhas!

Finalmente, se é fã de tons metalizados e adora estar a par das tendências, mas procura um modelo um pouco mais simples, opte por estes ténis FrancescoMilano Cinza! A sua tonalidade subtil de prateado é tudo o que precisa para completar o seu look!

francescomilano2

Todos os ténis FrancescoMilano são perfeitos e seja qual for aqueles que escolher ficará satisfeita com certeza! Agora diga-nos, qual são os seus preferidos? Conte-nos tudo! Aproveite também para dar uma vista de olhos aos restantes modelos. Já sabe que estamos à sua espera aqui na sua loja online de eleição, a EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.