Galochas Igor

Galochas Igor

A nova marca da EscapeShoes!

Como já deve de saber aqui na EscapeShoes gostamos de estar sempre a par das novidades e isso inclui descobrir marcas novas e inovadoras que são de qualidade, pois gostamos de oferecer o melhor aos nossos clientes. É por isso que quando ouvimos falar da marca Igor não pensámos nem duas vezes e escolhemos alguns modelos ideais para si. Mas antes de mais… conhece a marca?

Se não a conhece não se preocupe, pois no post de hoje da EscapeShoes vamos-lhe dar a conhecer um pouco mais sobre a sua história! Vamos a isso?

A Igor é uma marca 100% espanhola criada em Alicante no ano de 1974 especializada em galochas e sandálias. Inicialmente era uma marca infantil, mas rapidamente alargou as suas fronteiras para o calçado de mulher em 2013. Está presente em muitos países sendo que muitos já conhece. Deverá saber que esta marca fabrica todos os seus modelos em Espanha sendo uma marca 100% espanhola e quando receber as suas Igor em casa sentirá a qualidade e comodidade deste calçado.

Deixamos-lhe um pequeno vídeo para que possa ver o processo de fabrico, desde a criação do modelo até à concretização do mesmo:

Esta marca tem uma infinidade de modelos sendo que as suas galochas foram o modelo que nos deixou deveras encantados, e é fácil de entender porquê! São modelos com valores muito em conta e com uma qualidade fantástica, e o melhor é que estão sempre a par das tendências, por isso não terá que se preocupar com isso! Deixamos-lhe aqui uma pequena amostra dos modelos para a nova colecção outono / inverno 2018. São lindos, não acha?

igor1

Esperamos que goste tanto desta nova marca que foi adicionada à nossa loja online como nós! E já sabe que poderá ver todos as galochas da Igor e todos os outros modelos que vão chegando na nossa loja online da EscapeShoes! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.