Gioseppo

Gioseppo

As novidades da Gioseppo shoes!

Procura calçado de Verão que seja casual, moderno, irreverente, alegre e a preços acessíveis? Assim sendo, a Gioseppo é a marca ideal para si! Todos esses adjectivos descrevem os seus modelos à perfeição, incluindo os novos da sua recente colecção Primavera / Verão 2018. Hoje no blog da EscapeShoes, preparámos-lhe uma pequena amostra das suas melhores novidades. Tem curiosidade por ver que modelos são? Bem, o que podemos dizer desde já é que estes modelos se categorizam em três grupos:

  •          Sandálias Gioseppo
  •          Sapatilhas femininas da Gioseppo
  •          Sapatos para homem da Gioseppo

Continue a ler e surpreenda-se!

Sandálias Gioseppo

gioseppo

Queríamos começar pelo calçado que melhor representa o Verão, e para tal nada melhor que umas sandálias Gioseppo! A comodidade é sempre o factor mais importante e é isso mesmo que vai sentir ao calçar estas Sandálias Prata. São simples e ao mesmo tempo oferecem o brilho que tanto aprecia nos seus looks. Porém, se é fã de sandálias de plataforma e coloridas, vai absolutamente adorar as Gioseppo Multicor! Além das suas cores e plataforma, também têm a corda que se ata à volta da perna e o detalhe de esparto na sola para um toque rústico.

Sapatilhas femininas

gioseppo

Para mulher, as sandálias não são o único calçado que poderá encontrar da Gioseppo online, também temos sapatilhas super lindas e super confortáveis! Exemplo disso mesmo é os ténis pretos da primeira imagem, que têm uma pequena cunha interior para uns centímetros extra. E para quando quer algo mais aberto e ventilado, opte pelos Ténis Natural, feitos de ráfia e com detalhes dourados, duas das maiores tendências da temporada!

Sapatos para homem

gioseppo

É claro que não nos esquecemos dos senhores! Se pretende um par que seja fácil de calçar, fácil de combinar, cómodo e ventilado, os Ténis Gioseppo Branco são para si! Como pode ver, dado que têm elástico por cima do peito do pé, nunca terá de se preocupar em atar e desatar atacadores. Também fáceis de calçar são os Sapatos Gioseppo Marino, que são feitos de um tecido semelhante a ganga, algo que está sempre na moda!

Como referimos no início, isto foi apenas uma pequena amostra, temos muitos mais modelos desta marca e até temos alguns disponíveis na outlet da Gioseppo. Agora deve estar a pensar onde pode comprar o seu par, não é verdade? Pode comprar as suas Gioseppo em Portugal na sua loja de calçado online preferida, a EscapeShoes! E para terminar o post, apenas queremos dizer-lhe “Have a nice day”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.