Lemon Jelly

Lemon Jelly

A nova marca da EscapeShoes!

Se já conhece a nossa loja online da EscapeShoes já deve de saber que adoramos trazer marcas internacionais, no entanto, temos sempre um cantinho reservado para as marcas nacionais que têm um mérito incrível! Desde a Xuz à Cubanas, são marcas portuguesas que têm artigos de qualidade a um preço muito competitivo e que estão sempre na moda, algo que apreciamos bastante!

É por isso que para esta nova temporada decidimos adicionar a Lemon Jelly, uma marca bastante recente, mas que está a fazer furor! Esta marca consiste em modelos de borracha, tanto sandálias como galochas, com um cheirinho a limão fantástico que vai animar os seus dias. Hoje vamos-lhe apresentar os novos modelos da coleção outono / inverno 2018 por isso prepare-se para ficar apaixonada por todos eles! Não acredita? Então, continue a ler o nosso post!

A Lemon Jelly tem muitas galochas, sendo que algumas são modelos mais básicos e outras modelos com um pop de cor, ideal para animar os dias frios e de chuva que se aproximam, não acha?

  Galochas básicas

  Galochas diferentes

Galochas básicas

Todas nós adoramos umas simples galochas pretas, mas se tiverem um detalhe único como o destas Lynn, melhor ainda, não acha? As duas riscas em bege nos elásticos conferem um toque especial sem tirar a versatilidade deste modelo. Por outro lado, se prefere uma tonalidade que não o clássico preto opte por estas Splash em verde! Se está a par das tendências já deve de saber que esta tonalidade está muito na moda e o melhor é que apesar de ser diferente, fica bem com tudo o que tem no seu armário. O que acha?

lemon1

Galochas diferentes

Mas de vez em quando apetece uma cor diferente ou um modelo com um toque especial mais visível, para complementar da melhor forma o seu look. É por isso mesmo que quando vimos estas Bailey em rosa achámos que este modelo seria perfeito para isso mesmo, apimentar o seu look! Já reparou bem no seu lindo pompom? E o melhor é que este é removível, assim é como se tivesse dois modelos em um! Perfeito!

Continuando na tendência do rosa, se procura obter um look mais romântico o melhor é optar por estas Devon! E este modelo também está disponível em preto, caso prefira uma cor mais fácil de combinar ou caso não seja muito fã desta cor!

lemon2

Agora que já conhece alguns dos nossos modelos preferidos desta nova marca, Lemon Jelly, a que espera para ver os restantes na nossa loja online da EscapeShoes? Não espere nem mais um minuto e adquira o calçado perfeito para os dias mais frios que estão a chegar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.