Look casual chic para os melhores momentos

casual chic

No post de hoje vamos dizer-lhe como criar facilmente um look casual chic super trendy e sem ter de gastar muito. Venha daí!

O que é um look casual chic?

Em poucas palavras, o look casual chic é basicamente a mistura do estilo clássico com o básico. Isto significa que basta agarrar numa peça de roupa mais clássica, como um blazer ou uma camisa de seda, juntar umas sapatilhas simples ou uns sapatos de salto alto, combinar uns quantos acessórios bonitos e já está! Porque o segredo para este look está precisamente nos seus complementos: o calçado e os acessórios.

Se mesmo assim não sabe bem como criar este look, não se preocupe, venha connosco que nós mostramos-lhe. Portanto, basta continuar a ler!

A união entre o clássico e o moderno

Seguindo o exemplo abaixo, vemos um simples look de roupa preta. Neste caso, visto que o que conta são os acessórios, que tal umas sapatilhas brancas ou douradas? Já vos tínhamos apresentado os ténis Converse Chuck Taylor All Star Kids num post sobre Converse dourados e prateados. Como a pele texturizada é em dourado contrastam lindamente com a sobriedade da cor preta. Contudo, para que o contraste não seja em demasia, basta juntar uma simples mala preta como a Fly London Kent660 e alguns acessórios em dourado, como um colar ou uma pulseira grossa dourada, e irá ficar um espanto!

look casual chic 1

Ainda assim, se as sapatilhas não forem a sua praia, mas ainda quiser ficar com os pés bem assentes na terra, então pode optar por um clássico do estilo grunge: a camisa de flanela em xadrez com uns sapatos Melissa Mary Jane e uma mala Fly London Jine670 em bordô, para combinar com os quadrados da camisa e a tira dos sapatos. E é assim que moderniza o seu look!

Look clássico com sapatilhas

Voltando às sapatilhas, uma boa aposta está em combiná-las com uma saia ou um vestido. Já não precisa de calçar obrigatoriamente uns sapatos de salto alto. Sendo assim, experimente combiná-lo com uns Converse All Star Ox brancos. Como se vê, ficam muito bem com uma saia comprida e uma camisa branca. Complete o visual com um cinto largo e fica pronta para qualquer situação.

look casual chic 2

Look casual chic para todas as ocasiões

Uma boa hipótese para este look são as alpargatas, e se tiverem um pequeno brilho como as alpargatas Vidorreta Glitter Bege Pitiusa melhor ainda. Se as combinar com umas simples calças de ganga, um blazer moderno e um lenço, ficará muito prática e feminina.

look casual chic 3

Outra óptima aposta para criar este look é juntando uma básica t-shirt branca a umas calças coloridas, de ganga ou noutro tipo de tecido e combinar com uns sapatos de salto alto e uma mala de mão feminina. Já viu os botins Xuz Pop Laço cinza? Para além de serem de pele, têm tachas metálicas e o laço de pele fica lindíssimo!

Um look jovem e prático

No entanto, pode gostar de modelos mais práticos e que acompanhem o seu pé a cada passo que dá, para que se mantenha sempre confortável. Então, que tal uns sapatos Fly London Yellow Yuko em preto? Além de serem muito confortáveis, têm uma tira fina de pele no peito do pé que lhes dá um ar mais jovial. Basta juntar um lenço colorido e uma camisa branca para criar este look casual chic.

look casual chic 4

Mas, se preferir uns botins de salto com enfeites, que tal uns botins Carmela? Já vos tínhamos falado sobre eles post anterior, os botins Carmela Cowboy cinzentos com tachas e uma fivela metálica. Como a cor cinzenta é muito versátil, combina na perfeição com uns skinny jeans rasgados, no entanto tenha o cuidado de optar por uma camisa de seda, por exemplo, para que não fique com o visual descuidado.

Como pode ver, é muito simples criar um look casual chic. Só precisa de vasculhar no seu guarda-roupa por aquelas peças de roupa mais clássicas. Agora combine-a com os seus sapatos favoritos, acessórios mais brilhantes e está pronta para qualquer situação. É por isso que gostamos tanto deste look, adapta-se a qualquer situação e local.

Contudo, o que dá mesmo vida a este look são os acessórios, por isso, toca a escolhê-los! E onde é que os pode encontrar? Isso É mais simples ainda, basta ir a EscapeShoes.com, onde encontra o calçado e as malas mais modernas, trendy e chic desta estação. Agora é só agarrar no seu telemóvel e dar uma vista de olhos à nossa loja online.

 

clique aqui para comprar calçado online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.