Looks com ténis… as escolhas mais originais

looks tenis

Para quem não se consegue imaginar sem umas confortáveis sapatilhas, e como já vimos que elas completam um look fashion maravilhoso, hoje mostramos-lhe os melhores looks com ténis, venha daí!

As sapatilhas já não servem só para praticar desporto, além de serem muito práticas e confortáveis, são muito adaptáveis, podendo usá-los em qualquer altura do ano, faça chuva ou faça sol. Se procura novas ideias sobre como combinar as suas sapatilhas, basta continuar a ler que a seguir vamos dar-lhe algumas sugestões.

Looks com ténis e calças

A peça de roupa mais popular entre o público feminino são as calças. São práticas, tanto podemos usar um modelo mais formal como umas simples calças de ganga. Protegem-nos as pernas do frio e, consoante a cor ou o modelo, até adelgaçam a nossa silhueta, tornando-nos mais elegantes.

No entanto, pode fugir da típica calça de ganga azul, optando por umas calças pretas de napa, ou mesmo de outra cor, há imensas opções coloridas e elegantes. Um modelo de sapatilhas que se adapta muito bem a este look são os ténis Tommy Hilfiger Retro pretos. Ao serem de inspiração retro podem parecer um pouco mais desportivos, mas são bastante casuais e como têm a sola em espuma EVA, tornam-se extremamente confortáveis a cada passo.

sapatilhas com calcas

Ténis com calções

De seguida temos os calções, o que os distingue das calças é o facto de serem mais curtos, ficamos então com a perna à mostra. Contudo, podemos usá-los em situações um pouco mais formais, se forem de tecido e tiverem um modelo vincado, como vemos no primeiro exemplo. Este tipo de calções costuma ser em cores mais sóbrias como o bege ou o cinza, assim pode optar por uns ténis mais arrojados como as sapatilhas Pepe Jeans Kioto Camu com padrão de camuflado e detalhes em dourado. São uma óptima escolha.

calcoes com tenis

Quem é que não gosta de uns calções de ganga esfarrapados e de uma t-shirt com um estampado original? Todas nós gostamos! E se a este visual de verão, perfeito para um festival de música, por exemplo, juntarmos os ténis Ruika Cobra Preto, melhor ainda!

Looks com ténis e saias

Sim, os ténis também se podem usar com saia e é uma tendência em crescimento entre as mulheres de todas as idades.

Por exemplo, se usar uma saia com uma cor viva, como o verde ou o rosa coral opte por uns ténis de cor mais básica para que não fique muito garrida. Como os ténis Xti cinza que, apesar de serem um modelo desportivo, são feitos de malha, o que os torna muito bonitos.

saias com sapatilhas

Contudo, se preferir saias fluídas com estampados, uns ténis mais simples também são a escolha certa, para não destoar no seu look. As sapatilhas Timberland Delphiville Leather em pele preta são uma boa aposta.

Vestidos com sapatilhas

Por fim, chegamos aos looks com ténis e vestidos. Neste caso, um dos grandes favoritos são os Converse, os clássicos Oxford brancos adaptam-se a qualquer vestido. Mas, que tal fugir dos clássicos de lona branca que toda a gente tem e experimentar os Chuck Taylor All Star Branco Dourado com ilhós dourados? Continuam a ter a básica cor branca mas os ilhós dourados dão-lhe um brilho extra que tornam qualquer look com vestido ainda mais bonito.

vestidos com tenis

 

Há realmente muitas maneiras de criar um look com ténis super trendy e giro. Agora só precisa de fazer uma coisa, pegar nas nossas sugestões, ir à nossa loja de calçado online, e procurar as sapatilhas de que mais gosta para usar com a sua roupa favorita. Vá já a EscapeShoes.com, nós ficamos à sua espera! Até já!

clique aqui para comprar sapatilhas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.