Looks de Inverno… o que usar na nova estação!

looks de inverno

Chegou a hora de escolher os seus looks de Inverno! É verdade, o Inverno está mesmo à porta, e a brisa do Outono já mostra o frio que se avizinha. Por isso, está na altura de começar a pensar em coisas quentinhas e confortáveis para vestir e para calçar, é claro!

Tal como mencionámos num post anterior, das tendências Outono Inverno 2019 destacam-se o gosto pelo exagero dos anos 80, os padrões tweed e tartan tão tipicamente britânicos e, claro, o animal print. Mas mesmo que goste de coisas mais simples, há opções para todos os gostos.

É por isso que no post de hoje vamos mostrar-lhe alguns looks de inverno que a farão brilhar em qualquer altura e o melhor calçado para os acompanhar.

Looks de inverno com botins

Para qualquer mulher, é muito importante sentir-se bem e na moda. E para isso, para este Inverno, os botins de salto alto regressaram às luzes da ribalta. As escolhas variam no seu acabamento, desde a pele à camurça, a um acabamento simples ou com um padrão animal, por exemplo. E este tipo de calçado conjuga sempre na perfeição quer para uma situação casual quer para o trabalho. Portanto, use-os com umas calças de ganga, um casaco comprido ou curto, o importante é encontrar o visual de que mais gosta.

looks inverno botins salto alto

Aqui na EscapeShoes temos imensos botins maravilhosos de salto alto com muitos pormenores interessantes. Veja por exemplo a nova colecção acabadinha de chegar da Xuz. A robustez do seu salto de madeira dá-lhe toda a segurança ao caminhar. Os botins Pop Recorte Cowboy vão buscar a beleza das clássicas botas de cowboy no seu padrão de recorte. E os Xuz Pop Tecido British têm o típico padrão tartan britânico. Além de serem originais, são muito confortáveis e de grande qualidade.

botins xuz salto alto

Claro que há quem fuja dos saltos altos, então que tal uns botins rasos ou com um salto médio. Além de serem mais práticos, pode também conjugá-los a um visual mais leve para os dias em que o sol de inverno está mais quente.

looks inverno botins rasos

Pode optar por uns simples botins Cubanas Nature 210C, que são de camurça e têm uma cor camel mais clara, perfeita para dias soalheiros. Ou os originais bortins Xti Couro que além de terem um pendente no fecho, o seu calcanhar tem um lindíssimo padrão de escamas. E que tal o intemporal modelo Chelsea? Este clássico modelo com faixas de elástico nas laterais nunca passa de moda, e os botins Xti Chelsea pretos têm umas pequenas tachas metálicas a embelezar.

botins rasos

Looks de estilo militar

Uma das tendências para esta estação são as botas de estilo militar. Estes modelos são mais leves quando comparados com as botas militares originais, e ficam lindamente com uns jeans justos dentro das botas ou umas calças fluídas com padrão xadrez ou tweed por exemplo, como pode ver abaixo.

looks de inverno com botas militares

Aqui na EscapeShoes também decidimos aderir ao rigoroso regime militar com as clássicas e leves botas Dr.Martens. Ou se quiser quebrar a rigidez militar, hoje em dia encontra diversas opções de cores fortes, como por exemplo os botins Fly London Brooklyn Bola Blue num lindíssimo tom azul petróleo.

botas militares

Contudo, também temos alternativas ao estilo militar, como os botins Alma en Pena Crosta Tachas castanhos com tachas brilhantes que os tornam completamente fora do normal. Ou as botas Xti rosa, com uma cor tão doce e aspecto quente e confortável, que não as quererá descalçar.

botas inverno

Looks de inverno com sapatilhas

De entre todo o calçado, o mais versátil é, sem dúvida, as sapatilhas. Adaptam-se a todas as estações do ano e nunca desiludem com a sua comodidade e capacidade de se adaptar a qualquer estilo ou ocasião. Esqueça a ideia de que os ténis são só para praticar desporto, isso já lá vai há muito tempo! Agora até pode usar ténis com fato!

visuais sapatilhas

Já se torna muito fácil adaptar umas sapatilhas a um casaco comprido ou um visual mais clássico com os fantásticos modelos que lhe mostramos abaixo. Os Converse Chuck Taylor All Star Vintage em branco nunca passam de moda e continuam a ser uma das escolhas preferidas para qualquer ocasião. O icónico modelo Fila Disruptor Low com a sua sola robusta e cor prateada são uma bela aposta para quebrar um look mais básico. Ou os ténis Gant Aurora Bright de pele têm uma tira azul-marinho e outra vermelha que lhe permite conjugá-los até com um elegante fato feminino.

sapatilhas para o inverno

Com certeza que já ficou com algumas ideias sobre que sapatos a ajudarão a enfrentar o Inverno. Agora basta ir a EscapeShoes.com onde encontra estas opções e muitas mais acabadinhas de chegar. Lá encontra o calçado que mais se adequa ao seu estilo, mas despache-se antes que o frio varra tudo!

 

 

clique aqui para comprar sapatos online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.