Looks para festivais – os melhores complementos

festivais de verao

No post de hoje vamos dizer-lhe como pode criar os melhores looks para festivais. Veja as nossas sugestões.

Quando se fala em festivais de música pensamos logo no verão, em longas tardes que se prolongam noite adentro a ouvir música sentados num relvado a conviver com os amigos. As amizades que se travam no meio da multidão, as gargalhadas a horas tardias no parque de campismo, a liberdade e a diversão.

Mas não é por ser um ambiente descontraído que não quer dizer que não possamos ter um look super fashion. Por isso, venha ver o que pode usar para criar um look de festival espectacular!

Looks para festivais

A maior parte dos festivais acontece no verão e, com o calor a apertar, o que se quer são roupas frescas e leves. Então as melhores sugestões recaem em calções com tops ou t-shirts alusivas a música, como a da sua banda favorita. Claro que os acessórios são muito importantes, por exemplo, se juntar um colar colorido a um top simples, fica logo com um ar divertido e super Fashion, especialmente se usar uns botins de salto. Claro que convém ter calçado prático também e nada melhor que umas sapatilhas para conjugar um look festivaleiro.

looks para festivais 1

Mas, mesmo sendo no verão também pode optar por umas botas, até porque há modelos que se adaptam muito bem a qualquer altura do ano e o modelo robusto fica muito bem com a leveza do resto do visual. E, já que se fala no verão, as sandálias não podiam deixar de estar na escolha, porque os seus pés vão aquecer de tanto saltar e assim mantém-se frescos. E não se esqueça de levar uma mala prática para guardar aquilo que é realmente indispensável.

look para festivais 2

Criar os melhores looks para festivais

Claro que não há nada melhor que receber umas sugestões acerca de que sapatos e malas são perfeitos para usar num festival. É por isso que agora vos vamos dar algumas sugestões. Venha daí!

– Malas para os festivais de verão

malas festivais

Aquele acessório completamente indispensável num festival é uma mala, nunca podemos largar os nossos documentos, o telemóvel e mais qualquer coisinha que seja realmente necessária. Mas também não queremos andar carregadas, por isso é que a mala Xti Otra Tachas é perfeita pois cabe lá mesmo o essencial. Pode usá-la ao ombro, a tiracolo ou até só como mala de mão. Mas para que se prepare para qualquer situação, a mochila Cubanas Gummi200G é perfeita, pois cabe lá mais qualquer coisinha, como um impermeável, caso chova, e fica confortavelmente pousada nos seus ombros. Outro exemplo é a mochila Melissa Essential que é mais pequena mas, como o nome indica, cabe o essencial e até um lenço super Fashion.

– Sandálias festivaleiras

sandálias festivais

Para manter os pés frescos, as sandálias são a melhor escolha. Pode optar pelo confortável modelo Ria Menorca Nube salmão, por exemplo. Ou as Melissa Slim II preto com um detalhe em dourado, são basicamente perfeitas para um look de festival. E já viu as sandálias Xuz Rasas Borboleta que têm uma linda borboleta a proteger o calcanhar? Sim, mas talvez prefira um modelo um pouco mais alto para conseguir ver melhor o palco, então sugerimos-lhe as sandálias Musse & Cloud Isadora em prateado. Como têm uma plataforma super confortável nem se vai lembrar que está de saltos.

– As melhores sapatilhas

O calçado mais prático para um festival são as sapatilhas. Não aquecem demasiado os pés, deixam-na saltar à vontade e protegem os seus pés de pisadelas indesejadas. Claro que não podíamos deixar de escolher duas das melhores marcas de sapatilhas que já lhe tínhamos apresentado num post anterior: a Converse e a Fila!

sapatilhas

Sugerimos os clássicos Converse All Star Ox Black que por serem pretos não se sujam tanto. Mas se não gostar de cores escuras, que tal os Chuck Taylor All Star branco dourado? Além de serem de pele, que é mais resistente, têm tachas metálicas douradas super Fashion! Claro que os Fila Disruptor CB Low branco e rosa são super amorosos e têm uma sola mais robusta e alta para poder ver melhor. Tal como os ténis Disruptor M Low de cor prateada, perfeita para o brilho dos festivais.

– Botas e botins para arrasar

Claro que as botas e botins também são uma óptima escolha no que toca a looks para festivais. E se forem as icónicas e festivaleiras botas Dr.Martens, melhor ainda! Ou os botins Fly London Brooklyn Baco Red com uma sola robusta e numa linda cor bordô.

botas e botins

Pode também optar pelos originais Alma en Pena Crosta Tachas castanho camel. São muito práticos, bonitos e cheios de brilhantes para que os seus pés sejam a luz do festival. E que tal um modelo de botins texanos, como os botins Ruika Crute camel que ficam lindíssimos com uns calções de ganga e um chapéu de cowboy.

Encontrar os complementos para looks de festivais

Agora, basta ir a EscapeShoes.com, onde encontra todas estas sugestões. Já agora, dê uma vista de olhos porque há muitas mais opções perfeitas para a acompanhar no próximo festival. Ainda pode faltar algum tempo até ao verão, mas já se começam a conhecer os grandes cabeças de cartaz de alguns dos festivais, porque não começa já a pensar no seu look para festival. Até já!

 

clique aqui para comprar calçado e malas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.