Mariamare

Nesta temporada, a EscapeShoes tem muitas surpresas para si! Pode já ter reparado que não só chegaram à nossa loja online as colecções Primavera / Verão 2019, mas também novas marcas. E no post de blog de hoje vamos falar da Mariamare! Já ouviu falar? Bem, se ainda não conhece, é uma marca espanhola fundada em 2001, com o intuito de criar calçado e malas que sejam femininos e que realcem a sua figura. Para além disso, e talvez mais importante, oferece uma grande variedade de artigos a preços acessíveis! Sabemos que está desejosa por ver os seus modelos, portanto continue a ler!

Sandálias e Ténis

Mariamare Calçado

Como pode ver, a Mariamare oferece uma variedade de calçado feminino, sendo que nesta temporada predomina obviamente as sandálias. Os seus designs são basicamente simples e práticos, sendo complementados com detalhes, como por exemplo padrões, brilhantes e cores metalizadas. Portanto, tem modelos verdadeiramente únicos! Contudo, a marca tem sempre a sua comodidade em mente, oferecendo calçado realmente confortável. Até mesmo os ténis Mariamare de cunha, poderia pensar que são pesados, mas nada disso! Vai ficar surpreendida com o quão leves que são assim que os calçar!

Malas Mariamare

Mariamare Malas

A qualidade e o estilo único da Mariamare também são notáveis nas suas malas! Estas malas são perfeitas para o dia-a-dia, mas também poderá usá-las em alguma ocasião mais especial. Predominam as cores metalizadas, que são sempre tendência, mas também tem a mala Ivonne com um divertido padrão às bolinhas. Certamente ficaria bem com as sandálias Mariamare que lhe mostrámos acima também com o mesmo estampado!

Depois de ver estes modelos, a Mariamare já se tornou numa das suas marcas favoritas, não é verdade? Tem algum modelo de que gosta mais acima dos demais? Diga-nos qual! E, claro, faça já a sua encomenda online na EscapeShoes antes que o seu par lhe escape! Estaremos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.