Melissa

sabrinas melissa

Sempre a inovar!

Para os fãs da Melissa, a pergunta é retórica. Quer conhecer os modelos da marca? Este é o post ideal para ver as maravilhosas sabrinas que a marca brasileira desenvolveu e que temos à venda na EscapeShoes.

A verdade é que cada par de Melissas é único e especial! Pode encontrar modelos semelhantes noutras marcas, mas a sua qualidade e comodidade nunca serão igualadas!

Antes de mais, vamos conhecer a marca?

Melissa: como tudo começou

Corria o ano de 1979, quando os irmãos brasileiros Alexandre e Pedro Grendene, que já fabricavam embalagens de plástico para garrafões de vinho, olharam para as sandálias que os pescadores usavam e a inspiração chegou. Nasceu a Melissa, com o modelo Aranha, inspirado nessas sandálias. Eram tão originais que se tornaram um sucesso imediato em todo o mundo.

Desde então, ao longo destes 42 anos, muitas foram as inovações, os modelos e as colaborações que tornaram os sapatos Melissa em obras de arte. E, se ao início o calçado era feito de plástico, já há muito que esse foi posto de parte, com a criação de um novo material: o Melflex!

O que é o Melflex?

O Melflex é um tipo de PVC patenteado pela Melissa. Para além de não ser plástico, é hipoalergénico, totalmente reciclável e é termomoldável, ou seja, é moldado com o calor. Isto é uma mais valia, não só para o processo de fabrico das Melissas, mas também para si, pois permite que cada par de sapatos Melissa se adapte da melhor forma aos seus pés, sem a magoar ou causar alergias. Além disso, tem também uma característica muito especial: um doce aroma a perfumar os seus sapatos.

As sabrinas Melissa

Quem não conhece as sabrinas Melissa? São um clássico e por óptimas razões! Têm um formato simples, mas a criatividade da marca não tem limites e consegue criar modelos originais e divertidos.

Melissa Doll

melissa doll

Para lhe dar alguns exemplos das Melissa Doll, começo por apresentar o modelo Doll V, na primeira foto, que possui um laço mais fino, semelhante a um atacador. Na segunda fotografia, pode conhecer o modelo Doll VI, com um laço elegante e grande, que dá nas vistas. Por último, na terceira foto, apresento-lhe o modelo Doll VII, com um laço de tamanho intermédio.

São elegantes e combinam bem com qualquer outfit, do mais formal ao mais descontraído – este modelo é super versátil.

Melissa Lip

melissa lip

Nem só de sabrinas vive a marca. As Melissa Lip são um modelo de sandálias, ao contrário dos restantes. Para dias mais quentes, em que até as sabrinas fazem calor, experimente o modelo Lip.

Disponíveis na nossa loja nas duas cores apresentadas na imagem.

Melissa Ultragirl

Vamos conhecer agora as Melissa Ultragirl, que englobam vários modelos super diferentes.

melissa ultragirl

Começo pelas Ultragirl Stars, na primeira imagem, que contam com um laço duplo, com brilho, e que confere muito glamour e feminilidade às sabrinas. Em seguida, apresentamos as Ultragirl Basic, sem laço, com uma pequena abertura na zona da porta dos dedos, em tons baços e que são super versáteis. As Ultragirl Girly, na terceira foto, são muito femininas, com pérolas na zona da frente, acrescentando elegância e classe a qualquer look.

Por outro lado, as Ultragirl Rosebleu são caracterizadas por motivos florais, em tons dourados e prateados, e que são indicadas para mulheres mais arrojadas. Na quinta foto, pode ver as Ultragirl Sweet, que contam com um laço grande, que dá nas vistas, e que mantêm a elegância caraterística das Melissa. Por fim, temos as Ultragirl Fly, que, como o nome indica, trocam o laço por borboletas, marcando a diferença.

Melissa Campana Papel

melissa campana papel

As Melissa Campana Papel são sabrinas com efeito entrançado glitter, super diferentes, arrojadas e com o glamour inerente aos brilhos.

Em tons como o rosa choque, o dourado, o bege (na imagem), o preto, o dourado e o prateado, nos seus pés, estas sabrinas vão arrasar e dar brilho e cor ao seu look.

Melissa Sweet Love

melissa sweet love

O modelo Sweet Love III é um modelo algo discreto mas com um laço grande, de efeito duplo, que torna as sabrinas mais elegantes e versáteis. Por outro lado, mas com a mesma elegância, surgem as Melissa Sweet Love Pérola, que, como o nome indica, usam e abusam dos tons pérola, contando, ainda, com um laço fino, semelhante a um atacador. Por último, as Melissa Sweet Love, que são abrilhantadas por pérolas na zona da frente, que lhe conferem um estilo mais clássico e conservador e aumentam a versatilidade da sabrina.

Novidades Outono/Inverno 2021

Melissa

Neste Outono/Inverno, a Melissa trouxe algumas novidades, quer de modelos já clássicos da marca, como as Ultragirl, as Doll ou as Sweet Love, como de outros modelos, como as Dora e as Cleo.

Assim, para as estações mais frias, pode contar com a irreverência e criatividade de sempre, mas também com o conforto e com cores, maioritariamente, mais sóbrias e nude, de acordo com as exigências da estação.

Veja o vídeo promocional da coleção Outono/Inverno 2021:

Melissa Online

E agora o que interessa: “Sendo a marca brasileira, onde posso adquirir Melissas em Portugal?” Na EscapeShoes, claro!

Temos disponíveis todos estes modelos da Melissa na nossa loja online! Portanto, de que está à espera para escolher as suas? Tem muito por onde escolher! Visite o nosso site e encontre o seu modelo favorito.

clique aqui para escolher as suas Melissa

One thought on “Melissa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.