Merrell 2015 – Nova colecção com multitude de cores em 3 linhas inigualáveis!

Merrell 2015 – Nova colecção com multitude de cores em 3 linhas inigualáveis!

Prepare-se para o post de hoje, porque a Merrell vem em força com a sua nova colecção 2015. Já está a pensar em adquirir calçado cómodo e desportivo para este Verão? No blog da EscapeShoes, vamos dividir este post em três grupos básicos, segundo as suas linhas, aos quais será impossível resistir. Estas são: Siren Sport, Aero Sport e Maipo. E o que têm para lhe oferecer? Sem dúvida, qualidade, conforto e… materiais com funções maravilhosas que lhe irão surpreender!

Sinceramente, até me custa pensar por onde começar! Adoraria mostrar-lhe neste post todos os modelos que mais gosto da nova colecção de Verão 2015 desta marca… mas nem sei como o fazer! Há tantas cores e tantas combinações perfeitas, que escolheria todos e cada um deles!

Existem alguns elementos comuns que vai encontrar nestes ténis Merrell. O seu design inclui malhas respiráveis e peças de pele de diferentes tipos segundo o modelo. Nas solas? Irá ver espuma EVA na parte superior, com um acabamento de borracha flexível, resistente e antiderrapante. Tudo isto garante-lhe leveza, comodidade e resistência num calçado realmente durável. E… O que pensava? Que calçado desportivo e pés arejados eram incompatíveis? Engana-se! Não perca nem um detalhe do que vem a seguir!

Começamos pela primeira categoria, com dois modelos Siren Sport, exclusivamente femininos.

merrell

Estes dois ténis são um claro exemplo de que a Merrell fabrica para todos os gostos. É uma daquelas mulheres que se atrevem com os tons mais vivos? Ou, pelo contrário, prefere um calçado mais discreto com um pequeno toque de cor?

Ambos os modelos têm um detalhe especial na sua lingueta acolchoada. Nos lados, apresenta uma extensão da própria malha que os compõe. A sua forma triangular é mais larga no topo, e irá ser a que fica dobrada cuidadosamente por dentro. Desta maneira, ajuda-lhe a calçar os ténis, mantendo-se na posição correcta quando está a caminhar. O melhor é que, com este sistema, evita a entrada de água e sujidade do exterior.

Já sabemos que as cores destes Merrell Siren Sport são claramente distintas. Agora, diga-me se encontrar alguma diferença entre estes dois ténis! Há um elemento difícil de apreciar à primeira vista. O segundo modelo a preto e cinzento é resistente à água graças à sua tecnologia Gore-Tex. Esta é a razão por que irá ver que também existe uma variação no preço.

O segundo grupo que lhe mostramos corresponde aos All Out Blaze Aero Sport da Merrell. Na EscapeShoes, irá encontrar tanto modelos de homem como de senhora.

merrell

Esta marca americana queria destacar-se com a sua colecção Primavera Verão 2015. Pode ter a certeza de que o conseguiu! Só tem que reparar na malha respirável que compõe estes ténis. Repare que corresponde ao material base e que abrange desde os lados e a biqueira até às linguetas e a parte de trás do calçado. Poderá observar que através desta malha vê o interior do calçado. Imagine como vai sentir os seus pés ventilados e frescos no Verão com este calçado!

Que melhor que uns ténis castanhos para combinar com tudo? Este primeiro modelo feminino apresenta esses detalhes a azul que adoro. Por outro lado, tem um dos modelos Aero Sport masculinos, na cor preta. Já se apercebeu de como vai ser fácil para si calçá-los? A tira que possuem na parte superior do calcanhar tem uma grande amplitude e é muito cómodo puxá-la. São alguns detalhes que marcam a diferença!

Por último, queremos falar destes Merrell Maipo, também com modelos disponíveis para ele e para ela.

merrell

Corresponde à linha Waterpro, perfeitamente indicada para praticar desportos perto de água! Sabe porquê? Porque os seus materiais permitem que a água escorra mais facilmente! Pés secos e frescos este Verão? Com a Merrell isso está assegurado!

Outro detalhe importante que deve saber sobre os Merrell Waterpro Maipo é que as tiras laterais que seguram os atacadores são reguláveis. Passam pela zona do calcanhar e regulam-se através de um mecanismo simples no lado de fora. Um ajuste perfeito para a medida dos seus pés!

Estes dois modelos chamativos e outros mais estão à sua espera na nossa loja online! Escolha os seus ténis Merrell 2015 preferidos na EscapeShoes e comprove na sua própria pele a qualidade e o conforto que lhe oferecem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.