Merrell 2018

Merrell 2018

Calçado para Ela e para Ele!

Já todos sabemos que a Merrell tem uma qualidade fenomenal, correcto? Mesmo que ainda não tenha adquirido um par (e não sabemos muito bem do que é que está à espera para o fazer), seguramente sabe de algum familiar ou conhecido que tenha umas botas ou sapatilhas Merrell e que lhe tenha contado como são confortáveis, independentemente do modelo em questão. Se está a planear um fim-de-semana romântico cheio de aventuras com a sua cara-metade ou simplesmente procura um calçado de qualidade que proporcione uma comodidade inigualável àquela pessoa tão importante para si, seleccionámos sugestões para ela e para ele ideais para o dia-a-dia. Vamos a isso!

  •          Calçado de Mulher
  •          Calçado de Homem

Calçado de Mulher

Comecemos por falar destas botas Vego Mid Dark Earth Azul que não só vão proteger os seus pés contra as agressões do meio ambiente como também ficam bem com tudo o que tem no seu armário. À primeira vista podem não cativar, mas acredite que assim que as tiver nos seus pés, não vai querer outro par! Um aspecto importante a mencionar é que frequentemente os artigos da Merrell têm tecnologias inseridas. Nestas botas está presente a M-Select Dry, que permite a transpiração dos seus pés.

O modelo seguinte não é em bota, mas é o sim os famosos ténis Chameleon Stretch, desta vez numa versão nova e melhorada! Esta versão é ligeiramente diferente à primeira vista, com a tecnologia FlexPlate para maior estabilidade e a sola Vibram para maior aderência. A sua tonalidade de castanho chocolate, com os seus pequenos detalhes em rosa, vai combinar com todos os seus looks! Qual dos dois é o seu preferido?

merrell_1

Calçado de Homem

O modelo equivalente para homem das botas Merrell que mencionámos anteriormente são estas Vego Mid Expresso, numa tonalidade um pouco mais escura de castanho, igualmente cómodas e com as mesmas tecnologias para que possam caminhar durante horas e horas sem sentir qualquer tipo de desconforto!

Se preferir um calçado mais baixo, opte então por estes ténis Chameleon 7 em azul marinho. Uma cor diferente do habitual mas igualmente versátil! O que acha destes dois modelos?

merrell_2

Sabemos que gostos não se discutem e é por isso mesmo que o(a) convidamos a ver todo o calçado Merrell para esta nova colecção Outono / Inverno 2018! Acredite que o mais difícil vai ser decidir por qual optar! Adquira já o seu par, estamos à sua espera aqui na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.