Merrell Chameleon II Flux – Outono Inverno 2014 2015 – Novidade!

Merrell Chameleon II Flux – Outono Inverno 2014 2015 - Novidade!

Rosa, azul ou preto? O mais difícil é mesmo escolher a cor. 

Veja as novas cores dos Chameleon Flux neste post: Flux, os novos modelos Merrell Chameleon 2015 2016.

Todas as pessoas sabem o que esperar de uma marca como a Merrell: material de qualidade, alto desempenho e o máximo de conforto para os seus pés. Toda esta combinação cria calçado que pode ser usado tanto para longas caminhadas pela natureza como para a agitação do seu dia-a-dia, visto ter uma óptima capacidade de adaptar-se a quase qualquer situação. O que mais se pode pedir?

Um dos seus modelos mais conhecidos é o Chameleon II, que já teve vários designs ao longo dos anos. E porquê é tão popular? Bem, uma das razões é as tecnologias que são incluídas neste modelo, sendo uma destas a sola Vibram, que é uma sola de borracha que proporciona maior tracção e aderência em qualquer terreno, para além de ser bastante durável. Mas o melhor de tudo é que existe modelos tanto para homens como para mulheres, para que possa disfrutar das suas caminhadas com a pessoa que mais gosta. Não é romântico?

E nesta estação, a Merrell chegou em força com a nova colecção outono inverno 2014 e com um dos modelos mais bonitos que alguma vez vimos, os Chameleon II Flux. E agora pergunta-nos, o que é que este modelo tem de tão especial? Para começar, possuem duas tecnologias que certamente irão mimar os seus pés do primeiro ao último momento: a Air Cushion e a M-Select FRESH. Enquanto a Air Cushion funciona como uma almofada de ar no calcanhar que absorve os choques e aumenta a estabilidade, a M-Select FRESH, incorporada na palmilha, certifica-se de que os seus pés estarão sempre frescos e arejados em qualquer momento.

Porém, estas tecnologias podem também existir em outros ténis Merrell. Portanto, o que torna este modelo Flux tão especial? Bem, a resposta para isso encontra-se nos seus materiais, visto que são feitos de dois materiais sintéticos diferentes na parte superior do calçado. A base é um material respirável, semelhante a uma malha, mas mais tapado, de forma a proteger os seus pés durante condições climatéricas mais adversas. Porém, também permite a circulação do ar, para que os seus pés consigam respirar. O outro material é um tipo de couro sintético extremamente fino, que faz com que o calçado seja ainda mais leve, para que possa ter um andar incrivelmente relaxado.     

Já vai fazer a sua compra? Talvez antes queira saber quais são as cores que já temos disponíveis deste modelo na EscapeShoes. Já deve saber que com os ténis pretos, poderá combinar com qualquer cor que possa existir no seu armário, mas não acha que os na cor azul são também muito giros? Com a sua cor alegre, de certeza que lhe vai animar quando for fazer a sua corrida matinal. Mas, na verdade, quem consegue resistir a estes ténis rosa? São absolutamente encantadores e prova de que pode ter um estilo desportivo e feminino ao mesmo tempo. Oh, meu Deus, como é que é possível escolher só um par?

merrell-flux

Para os homens, existe também este modelo em preto que são os Chameleon II Flux Black especialmente para o sector masculino. Possuem as mesmas tecnologias e qualidades que os anteriores, e ainda têm um toque de vermelho dos atacadores que contrasta maravilhosamente com o fundo preto. Não lhe dá mesmo a vontade comprar já os seus ténis da Merrell?

merrell-flux

Com tudo isto, só deve ter uma pergunta em mente. Onde é que posso comprar estes Merrell em Portugal? Isso é simples. Nada a mais, nada a menos que aqui, na EscapeShoes, onde também poderá encontrar outros modelos de ténis e botas desta marca americana.

Só falta mesmo fazer a sua compra. Qual foi a cor que escolheu?

Lembre-se de ver as novas cores dos Chameleon Flux neste post: Flux, os novos modelos Merrell Chameleon 2015 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.