Merrell

Os novos ténis Merrell para esta temporada!

A marca Merrell é sempre a escolha dos mais activos e isso deve-se, claramente, ao seu calçado, que oferece comodidade e tração para que possa realizar todas aquelas actividades ao ar livre de que tanto gosta. Se é uma dessas pessoas, então, de certeza que vai adorar as novidades para a Primavera/Verão 2021. Mas, primeiro, vamos saber como nasceu esta marca americana.

Merrell: a origem e a história

A Merrell começou a tomar forma em 1981, quando Randy Merrell se juntou a Clark Matis e a John Schweizer, dois antigos atletas olímpicos. Deste modo, Randy Merrell aliou os seus dotes de manufactura artesanal de calçado às capacidades de negócio dos então empresários.

O objectivo era criarem um modelo de botas de montanhismo de alto rendimento, alta durabilidade e que, mesmo assim, tivessem um valor acessível. Foram, então, buscar a sua tecnologia às resistentes botas de cowboy americanas para que as suas próprias botas durassem muito mais que uma década.

Ao longo destes quase 40 anos, a Merrell foi sempre inovando, juntando novas tecnologias para criar uma grande variedade não só de botas, mas também de ténis, tanto masculinos como femininos.

Novidades disponíveis na EscapeShoes

A nova coleção da Merrel para a Primavera/Verão 2021 chegou com algumas novidades, para além das linhas já conhecidas da marca, tem também novas variações de modelos já bem clássicos. Venha vê-los!

Ténis Merrell femininos

Ténis mulher Merrell

Os modelos femininos da coleção Primavera/Verão 2021 da Merrell seguem as linhas habituais dos ténis Merrell, mas apostam num estilo mais desportivo e com tecidos e materiais mais frescos, para facilitar o seu uso em estações mais quentes. Nesta estação, a marca apostou, inclusivamente, em alguns tons mais vivos e mais diferentes do que é característico, como o azul mar ou o rosa.

Os modelos na imagem são, da esquerda para a direita, os Alpine Erica, os Alpine Laurel e os Alpine Sneaker Burlwood. Os três modelos são bastante semelhantes e adaptam-se a um estilo mais citadino, casual e/ou desportivo, sendo, portanto, muitíssimo versáteis e confortáveis.

Ténis Merrell masculinos

Ténis Homem Merrell

Os modelos da coleção Primavera/Verão 2021 da marca são semelhantes aos modelos que estamos habituados a ver. Assim, são modelos com linhas desportivas, aptos para terrenos mais acidentados, que convidam a caminhadas no campo ou na cidade.

Apesar das semelhanças aos modelos habituais, a marca optou por tecidos e materiais mais frescos, para utilização na estação mais quente, e com aposta em tonalidades, também elas mais quentes, como o laranja e o amarelo.

Os modelos na imagem são, da esquerda para a direita, os Alpine Sneaker Ebony, os Wildwood Aerosport Rock e os Catalyst Suede Brindle. Os três modelos adaptam-se, quer a um estilo mais citadino, quer a um estilo mais campestre e de caminhadas, sendo, portanto, muitíssimo versáteis e confortáveis.

A marca em Portugal

Tendo em conta que os valores principais desta marca são conforto, durabilidade, versatilidade e design, a coleção Merrell de Verão não é excepção e aumenta a fasquia da qualidade. Por isso é que a Merrell em Portugal é uma marca de excelência.

Se deseja ter um verão ativo, com caminhadas na natureza, passeios citadinos e atividade física não hesite e adquira os seus novos Merrell!

Agora, só deve ter uma pergunta em mente: onde é que posso comprar estes Merrell em Portugal? Isso é muito simples! Nada mais, nada menos que aqui, na EscapeShoes, a melhor loja online! Aqui também poderá encontrar outros modelos desta marca americana. Só falta mesmo fazer a sua encomenda!

Clique aqui para comprar Merrell

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.