MTNG 2015 – Nova colecção com tipo de calçado mais variado!

MTNG 2015 – Nova colecção com tipo de calçado mais variado!

Um dos aspectos que me surpreende sempre desta marca é a variedade de calçado que tem. Para este Verão, lança para o mercado artigos com os quais se irá sentir cómoda, fresca, elegante e divertida. Nesta nova colecção 2015, prepare-se para encontrar sandálias rasas, com plataforma, com salto e uma preciosa selecção de alpargatas com lantejoulas. Quer conhecê-las? Todos os detalhes hoje no blog da EscapeShoes.

A MTNG é uma marca que nos oferece produtos de qualidade e muito acessíveis. O melhor é que, nesta colecção Primavera/Verão 2015, cria calçado de diferentes estilos. Desta maneira, consegue com que, de uma forma ou outra, se sinta identificada com alguns dos seus artigos. Para parar de lhe convencer, veja estes três modelos de sandálias Mustang:

mustang

Penso que à primeira vista já é evidente o que acabámos de referir, mas vamos por partes! O primeiro modelo de sandálias, e também o meu favorito, são as MTNG Band Multicolor. Atreveria a dizer que são umas sandálias com um ar mais hippie, e perfeitas de é uma mulher divertida e alegre. A sua plataforma com sola branca faz com que ressalte ainda mais o fúcsia e o castanho.

O que acha do segundo modelo? Tem uma sola muito semelhante ao anterior e caracteriza-se por essas duas tiras largas que vão segurar à perfeição os seus pés. Eu costumo dizer que são estupendas para múltiplas ocasiões, porque pode usá-las para passear pela cidade, para ir à praia ou até mesmo para andar pela casa fresquinha nesses dias quentes do Verão! Dê uma olhadela à nossa página para ver se gosta mais das outras cores. Tem 4 por onde escolher!

Se o que quer é ter um toque mais elegante, escolha estas sandálias pretas e douradas. São ideais para usar diariamente, visto que irá estar comodíssima. Que tal para o trabalho?

Já conhece uma pequena amostra da variedade de sandálias, mas parece-me imprescindível dedicar uma secção especial às alpargatas MTNG. Simplesmente, observe esta maravilha!

mustang

Adoro-as, porque se trata de umas alpargatas que misturam um pouco o estilo descontraído, que caracteriza este tipo de calçado, com esse ar mais jovial e feminino das lantejoulas. Quem diria! O brilho que libertam combina fenomenalmente bem com a biqueira e as solas de esparto, certo? É importante destacar que as lantejoulas estão perfeitamente fixas ao tecido, para torná-las mais duráveis sobre um material muito maleável e forte. Estas são as três cores que poderá encontrar na EscapeShoes. Qual é a sua preferida? O prata, o rosa ou o preto?

Procura umas sandálias para se sentir realmente elegante e feminina? Chegou especialmente para si as Mustang Vaqueta Cuero! É um modelo simples, como eu gosto, com salto, fivela lateral e uma plataforma verdadeiramente discreta. Porém, com este calçado dá para falar de muitas mais coisas. Veja primeiro as imagens e depois contamos-lhe quais são.

mustang

As cores básicas que compõem as suas tiras de pele, a castanho e preto, fazem com que as possa combinar com uma multitude de tonalidades. Contudo, há um detalhe difícil de apreciar nas fotos… que a mim pessoalmente me deixou de boca aberta quando as tive nas minhas mãos. Estou a falar de como é mole a plataforma, sobretudo no centro, onde apoia a parte da frente dos seus pés. Nos rebordos, é um pouco mais reforçada, para lhe dar maior resistência, em contrapartida, mantém perfeitamente a flexibilidade que a caracteriza. Quer comprá-las! Vai adorar!

Agora conte-nos que tipo de calçado é que está a pensar em adquirir! É fã das alpargatas? Consegue-se ver com sandálias de plataforma? Irá ficar surpreendida com o facto de serem tão leves! Já sabe que na EscapeShoes pode ver estes e outros modelos. Escolha os seus favoritos e faça a sua compra online dos sapatos MTNG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.