MTNG 2018

MTNG 2018

Ténis para ele e para ela!

Daqui a pouco vai começar o tempo mais fresco e temos que nos preparar com alguma antecedência, não é verdade? Apesar de termos pena de que os dias grandes e soalheiros se vão embora é sempre bom ver as novas colecções que começam a chegar e ter algum entusiamo pelos dias de outono! É por isso mesmo que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos dar a conhecer alguns modelos da nova colecção da MTNG que nos cativaram e que achamos que lhe vão cativar também!

Este post vai ser dividido em dois, assim será mais fácil para si, no entanto recomendamos ler todo o post não vá haver algum modelo ideal para o seu companheiro ou companheira! Sendo assim vamos dividir o post em:

  •          Ténis femininos
  •          Ténis masculinos

Ténis femininos

Primeiro as senhoras, também porque não aguentamos nem mais um minuto para lhe mostrarmos estes lindos modelos que chegaram! Estamos a-p-a-i-x-o-n-a-d-a-s! Ora veja:

Vamos começar com estes ténis Namuri Goat Pu Preto porque são tudo aquilo que poderíamos desejar num calçado! São cómodos, versáteis e super in com os seus toques brilhantes. Quando os tiver nos seus pés não vai querer outra coisa, vai ver!

Se prefere uma cor mais fora do normal, porque não opta por estes ténis Hanna Suave Caqui? Como o nome indica, são numa tonalidade discreta de verde seco e, se está a par das tendências, sabe que também está muito na moda!

Ténis masculinos

E porque não podíamos deixar de mencionar os novos modelos que chegaram para homem apresentamos estes dois modelos muito versáteis e ideais para as correrias do dia-a-dia!

No que toca a calçado os homens são geralmente mais simples nas suas escolhas é por isso que quando vimos estes Jakym Vertigo em preto pensámos que seria uma opção perfeita! Um modelo em preto que combine com tudo e que esteja na moda combina bem, certo?

No entanto, se é um pouco mais aventureiro veja estes Funner Jogger Vertigo em azul marinho da segunda imagem! O modelo é maioritariamente em azul mas tem um pop de cor em camel e em bordô na zona do calcanhar! São ideais!

O que acha destes novos sapatos Outono/ Inverno 2018 da MTNG? Sendo que são todos perfeitos o difícil vai escolher apenas um! E para complicar visite a loja online da EscapeShoes onde poderá encontrar muitos mais modelos e cores! Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.