Mtng e Ouro: o que têm em comum? Nós contamos-lhe!

Mtng e Ouro: o que têm em comum? Nós contamos-lhe!

O dourado veio para ficar e esta tendência já invadiu a marca Mustang. Veja aqui quais são os modelos de ténis que a vão fazer brilhar!

Uma das maiores tendências desta estação são os tons de dourado e prateado, ou gold e silver em inglês, que fazem com que qualquer look se destaque. Isso é que é mesmo estupendo, pois quem é que quer se misturar com a multidão?

Portanto, se é mesmo uma fã da moda, estes dois tons têm de estar presentes no seu armário. Mas, o quê? Ainda não tem nenhum calçado nestas cores? Então, não se preocupe, porque nós ajudamos-lhe! E, para tal, não há nada melhor que os novos ténis com detalhes na cor de ouro da marca Mtng. Vamos ver quais são?  

Combinando as cores preto, dourado e bege, estes ténis Black Nylon certamente chamam a atenção. Os seus detalhes na cor de ouro são mesmo brilhantes, não acha? Para além disso, têm um efeito de espelho que faz com que possa ver a si própria reflectida. Isso é que é um verdadeiro brilho! Falta ainda referir que o seu interior é muito acolchoado e as suas solas são de espuma EVA leve e flexível. O que mais pode pedir?

69313 black nyl

Bem, que tal a mesma comodidade e estabilidade ao andar, mas ainda com uma câmara-de-ar embutida na parte do calcanhar da sola para um maior amortecimento? É preciso mesmo perguntar? Aqui estão eles, os ténis Black Grey! Apresenta as mesmas tonalidades de cor que o modelo anterior, mas inclui uma malha respirável e um padrão de leopardo bem disfarçado. Será que o consegue encontrar?

69320 black gris

Porém, se já tiver farta de preto, o que me diz deste modelo Beige Corona Gold? Como o seu próprio nome indica, estes ténis da Mustang combinam duas cores principais que se complementam lindamente: bege e dourado. Não acha que o contraste do seu material reflector dourado e da sua pele aveludada bege é absolutamente espectacular?

56406 beige

Penso que com estes três pares de ténis Mtng ficou totalmente convencida que o novo melhor amigo das mulheres é na realidade o ouro. Os diamantes já passaram à história! No entanto, quer saber o melhor de tudo? Que todos estes artigos mencionados encontram-se abaixo dos 60€ na nossa loja online! Como é possível resistir?

E agora falta a questão mais importante! Qual destes modelos escolheria para tornar o seu look mais brilhante? Partilhe connosco a sua opinião e apresse-se a fazer a sua compra, porque esgotam-se rapidamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.