Muroexe

Já chegou à EscapeShoes os ténis do futuro! Estamos a falar da Muroexe, que oferece calçado simplista e ao mesmo tempo inovador. É uma marca bastante recente, pois foi fundada em Setembro de 2013, mas apesar disso já se encontra disponível em mais de 51 países, e agora já está na nossa loja online! Portanto, o post de blog de hoje serve para lhe dar a conhecer as fantásticas sapatilhas desta marca! Vamos lá!

Algo que repara logo ao ver os ténis Muroexe é os seus designs minimalistas. Isto deve-se aos ideais da marca de que “menos é mais”. Contudo, é esta imagem minimalista que faz com que consiga complementar o casual e o formal tão bem. Assim, estes ténis tornam-se perfeitos tanto para falar de negócios como para ir tomar café. Existem dois modelos em particular que demonstram estes valores da marca à perfeição:

  • Ténis Muroexe Atom Oasis
  • Ténis Muroexe Erosion Moss

Ténis Muroexe Atom Oasis

Estas sapatilhas são feitas de malha 3D técnica, ou seja, malha especialmente desenvolvida para manter os seus pés cómodos e ventilados. Existem em várias cores, por exemplo preto, branco, cinzento, azul escuro e azul claro. Portanto, tem muito por onde escolher!

Muroexe

Ténis Muroexe Erosion Moss

Por outro lado, estas sapatilhas são de um tecido de microfibra muito suave e aveludado. Tem uma textura semelhante a camurça, mas é totalmente vegan! Pode encontrá-los em preto, em azul escuro e em castanho, cores que como já deve saber são muito fáceis de combinar.

Seja qual for o modelo escolhido, de algo pode ter a certeza! As sapatilhas Muroexe são muito confortáveis! As suas palmilhas são muito almofadadas, enquanto as solas são super leves, para que possa ter os seus pés cómodos todo o dia, todos os dias!

Agora que já conhece os ténis desta marca, dê um passo rumo ao futuro adquirindo o seu par! Todos os ténis que lhe mostrámos neste post estão disponíveis na loja online da EscapeShoes, portanto não fique sem os seus! Venha visitar-nos e compre já os seus Muroexe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.