Musse & Cloud

O Verão está mesmo ao virar da esquina, e para aproveitá-lo ao máximo todas nós devemos ter umas sandálias frescas, cómodas e práticas, não é verdade? Contudo, se ainda não tem as suas, aqui na EscapeShoes temos a solução perfeita! Apresentamos-lhe uma das mais recentes adições à loja online, a Musse & Cloud! É uma marca espanhola com o intuito de criar calçado de pele a um preço acessível, mas sem nunca renunciar a comodidade. E isso é evidente quando vê as suas sandálias da colecção Primavera / Verão 2019! Sabemos que não quer esperar mais, portanto venha conhecer as sandálias desta marca no post de blog de hoje!

  • Sandálias de salto alto
  • Sandálias de plataforma
  • Sandálias rasas

Sandálias de salto alto

Musse & Cloud Sandálias de Salto Alto

Para quem gosta de se sentir elegante e feminina, nada melhor que umas sandálias de salto alto! Tanto as Fissy como as Tonuca são de camurça e têm um salto alto bastante resistente. Contudo, apesar da sua altura, é grosso e compensado de modo a proporcionar-lhe comodidade e estabilidade ao andar.

Sandálias de plataforma

Musse & Cloud Sandálias de Plataforma 

Este tipo de sandálias é ideal para aquelas mulheres que apreciam ter alguns centímetros de altura, mas ao mesmo tempo ter os pés assentes numa superfície plana. Há vários modelos e cores por onde escolher, mas também diferentes alturas de plataforma, tendo as Isadora a plataforma mais alta e as Keisha a mais baixa.

Sandálias rasas

Musse & Cloud Sandálias Rasas 

Se, por outro lado, prefere ter os seus pés bem assentes no chão, decerto que vai gostar destas sandálias Musse & Cloud! Tanto na versátil cor castanha como na vibrante cor vermelha, são uma boa opção para as suas férias de Verão!

É mesmo difícil escolher apenas um par, não é verdade? São todas tão giras! Temos a certeza que depois de ler este post não vai querer passar mais um Verão sem as suas sandálias Musse & Cloud! Portanto, visite a EscapeShoes e faça a compra online antes que fique sem o seu par!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.