Não deixe voar as suas Fly London com 40% de desconto!

Não deixe voar as suas Fly London com 40% de desconto!

Hoje, concentramo-nos em algumas das Fly London de cunha que temos! Está preparada?

Qualquer uma de nós saberia identificar à primeira vista estes modelos, não é verdade? Sim, são as Ydel da Fly London e o seu estilo já é inconfundível. Têm disponível uma multitude de formatos e cores para todos os gostos. Desde sapatos a sandálias fechadas ou abertas na biqueira, como estas duas que lhe mostramos. As suas perfurações com forma quadrada marcam a diferença!

fly london yuma

E o que me diz destas? Com o mesmo formato de sola de borracha antiderrapante, estas são as mais fresquinhas para o Verão. E também estão fenomenais de preço! Por apenas 59,94€ podem ser suas! Quais é que prefere? As Yuma vermelhas ou as Yuma pretas?

fly london yuma

Contudo, se é uma mulher atrevida e procura a comodidade absoluta, irá sentir-se mais feminina e atractiva com estas plataformas. A sua textura aveludada é irresistível e irá fazer com que todo mundo olhe para si quando as levar calçadas. Para além disso, são as ideais para vestir com os seus jeans mais justos. Aproveite agora o calor para as exibir também com os seus calções. Tem uma multitude de saias e vestidos? Perfeito! Quer sejam as Eary vermelhas ou as Eary castanhas, combine estas sandálias com a sua roupa preferida e sinta-se como uma rainha. Vai estar espectacular com qualquer tipo de roupa!

fly london eary

Podemos contar-lhe um segredo? Estas sandálias têm duas tiras que se ajustam ao tornozelo, mas isso não é nada de novo. O que pode não saber é que a de cima ajusta-se com uma fivela normal, enquanto a de baixo esconde uma peça de velcro para um ajuste ainda mais rápido, para além de seguro. Bem pensado, não é verdade?

Eu aproveitaria este mesmo momento para ver todos os modelos da Fly London. Estão a preços incríveis! Depois, só tem de escolher os seus favoritos e encomendá-los na EscapeShoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.