Nova coleção Geox

Nova coleção Geox

Modelos para ele e para ela!

Se está familiarizado(a) com a marca Geox então já deve de conhecer também as suas famosas solas respiráveis, correcto? Não só permitem que o seu pé respire e se sinta confortável como também impedem que entre água, uma tecnologia patenteada e aperfeiçoada durante anos! 

O melhor é que tem uma infinidade de modelos e temos a certeza que vai encontrar o seu modelo ideal, entretanto nós damos-lhe uma ajudinha! Vamos dividir este post nos seguintes tópicos:

  •          Geox para homem
  •          Geox para mulher

Geox para homem

A Geox tem muitos modelos sendo que muitos deles são modelos mais clássicos, ideais para o dia a dia no trabalho, pensados para que se sinta confortável e vestido a rigor. No entanto existem também modelos que são muito versáteis podendo utiliza-los em situações mais formais como também em situações mais informais como é o caso destas Brandled Castanho e destas Damian Azul Marinho:

geox1

Como deve de ter reparado ficam ideais com calças de ganga mas ficariam igualmente bem com uma calça mais formal! Claro que com estes modelos leva também a garantia de um calçado de qualidade excepcional!

Geox para mulher

Em termos de qualidade obviamente que o mesmo acontece no calçado feminino, sendo que a Geox tem modelos também igualmente formais para as senhoras, no entanto, hoje vamos falar-lhe de ténis! Como sabe tem sido um tipo de calçado que tem estado muito na moda e a Geox não poderia ter feito um melhor trabalho no que toca a criar modelos incríveis e lindos para o nosso dia a dia!

Pessoalmente o meu preferido são estes Jaysen em cinzento da primeira imagem, não só pela sua tonalidade versátil mas principalmente pelo leves que são! Assim que os sentir vai ficar impressionada com a sua leveza! Parece que não temos nada nas nossas mãos, ou melhor, nos nossos pés!

Se por outro lado prefere algo que lhe confira um pouco mais de altura mas não é especialmente fã de plataformas, que tal uma cunha escondida? Pois é, estes Carum em preto têm uma cunha de 7 cm escondida, proporcionando-lhe aqueles centímetros extra que adora! E o melhor é que não tem que abdicar da sua comodidade para tal!

geox2

Agora que já viu alguns dos nossos modelos preferidos desta nova colecção outono inverno 2018 da Geox chegou a altura de fazer a sua escolha! Qual deles gostou mais? Visite-nos também na nossa loja online EscapeShoes onde poderá ver estes e muitos mais modelos! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.