Nova Colecção Converse

Nova Colecção Converse

Novidades para todos os gostos!

Se está à procura de um novo par de ténis para esta temporada, não precisa de procurar mais! Já chegou à EscapeShoes a mais recente colecção Primavera / Verão 2017 da Converse! Se ainda não teve oportunidade de ver os novos modelos, prepare-se para ficar de boca aberta, pois a marca volta-nos a surpreender com mais variedade para satisfazer as suas preferências. Se não acredita, continue a ler este post de blog onde lhe vamos apresentar uma pequena amostra das surpresas que esta marca americana tem guardado para si. Vamos a isso?

Novas cores

converse

Como já é de esperar, a marca apresenta-nos para esta estação novas cores dos seus clássicos All Star. Não são giras? São mesmo adequadas para estes dias primaveris, tanto a cor salmão dos Chuck Taylor All Star Sunset Glow como a cor verde dos Chuck Taylor All Star Menta. São cores que certamente se destacam devido à sua vivacidade, mas mesmo assim são até fáceis de combinar com outras tonalidades. Se está a pensar ir a algum festival este ano, consegue imaginar o quão bem que combinariam com o seu look de festivaleira? Ficaria espectacular!

Novos padrões

converse

Para além de novas cores, a marca Converse também consegue criar padrões novos e originais. Exemplo disto mesmo é os Chuck Taylor All Star White Blue Granite, que têm um padrão às riscas muito subtil devido às suas tonalidades claras de branco e cinza. Além disso, apresentam o bónus extra de terem a palmilha Lunarlon, para um melhor amortecimento, assegurando que a cada passo seu se sinta como se tivesse a andar sobre as nuvens! Porém, se pretende algo numa cor mais vibrante e feminina, o que acha dos Chuck Taylor All Star Ultra Red Black White? O seu padrão de losangos em tons de coral, branco e vermelho remete-nos a escamas, e até a sua textura remete-nos a tal, apesar de ser na mesma agradável ao tacto. Confortáveis, bonitos e muito originais… o que mais precisa num calçado?

Detalhes metalizados

converse

Para acabar o post em grande, temos para si uma tendência que tem sido uma das favoritas há já várias temporadas, a dos detalhes metalizados. E a Converse utiliza esta tendência em seu benefício, fazendo com que o seu calçado se destaque ainda mais. Isso é realmente o caso dos Chuck Taylor All Star Black Gold White, especialmente graças à sua lona preta que faz com que os seus detalhes dourados verdadeiramente se sobressaem. No entanto, se é daquelas que simplesmente adora calçado branco e não há nada nem ninguém que a demova, temos para si os Chuck Taylor All Star White Silver, com uma fusão perfeita de, claro, branco e prata. Agora apenas depende do gosto de cada um… Prefere o dourado ou o prateado?

Depois de ler este post sobre a colecção Primavera / Verão 2017 da Converse, de certeza que se apaixonou por algum dos modelos que acabámos de mencionar! É impossível resistir aos seus encantos, não acha? Conte-nos qual é o seu favorito nos comentários! E já sabe que pode encontrar estes ténis e muitos mais na EscapeShoes. O seu par ideal já está à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.