Nova Colecção Cubanas

Nova Colecção Cubanas

Sempre a par das tendências!

Como já é de esperar, a nova colecção Outono/ Inverno 2018 da marca Cubanas vem cheia de modelos femininos e elegantes que a vão surpreender! A marca apresenta as principais tendências da estação com uma colecção repleta de elegância e divertidos apontamentos de cor, usando também diferentes materiais e combinações, de forma a reinventar modelos já conhecidos e amados por todas nós, como as Rainy, as famosas galochas perfeitas para os dias mais frios e chuvosos.  

Este ano a marca também decidiu apostar em cores fortes e divertidas que são uma das grandes tendências deste ano assim como em botins lindos que poderá ver nos modelos que lhe vamos apresentar de seguida. Por isso ponha-se confortável e vá buscar uma bebida quente porque depois de ler o post de hoje da EscapeShoes vai ficar com vontade de comprar o seu próprio par. Não sabemos é se vai conseguir adquirir apenas um, se for como eu vou já avisar que esta colecção de Outono/ Inverno de 2018 é hipnotizante! Vamos a isso?

Galochas

Em primeiro lugar vamos falar de um dos modelos mais conhecidos da marca, as galochas Rainy claro! As galochas nunca passam de moda e ficam sempre bem com tudo. É por isso que este ano a marca decidiu implementar novos materiais e cores de forma a seguir as tendências e de reinventar um pouco este modelo tão amado por nós! O primeiro modelo que pode ver na imagem são as Rainy631 Caqui com a sua tonalidade perfeita de verde ou as Rainy Vermelhas da imagem ao lado, uma tonalidade perfeita para animar os dias mais escuros e chuvosos! Eu já tenho o meu par mas devo admitir que estive numa luta para escolher a cor que queria! São lindas, não acha?

cubanasgalochas1

Agora que já falámos de um modelo mais clássico e conhecido, vamos então falar de dois modelos muito diferentes que a marca decidiu implementar nesta colecção Outono/ Inverno de 2018. São também galochas no entanto o primeiro modelo tem no topo do cano uma tira de pêlo bem quentinha! Temos a certeza que não tinha visto outro modelo assim! O segundo modelo é ideal se procura umas galochas simples e versáteis com um toque especial! Os atacadores na lateral em forma de laço são tudo o que poderia desejar! E como não há mais palavras para descrever estes dois modelos tão perfeitos deixamos uma imagem para poder admira-los, visto que uma imagem vale mais que mil palavras, correcto?

cubanasgalochas2

Botins

Como já deve ter reparado fomos passando gradualmente de galochas para modelos que têm outros materiais portanto para acabar este post em grande vamos-lhe falar de dois novos modelos! Se já esteve a ver as novidades já deve de saber quais são! São os Vitoria300 Bege! Nunca pensei gostar tanto de uns botins como gosto destes! A sua tonalidade é perfeita e versátil e o seu salto ideal para o dia-a-dia! Se por outro lado procura um modelo com um brilho especial, opte por estas Vitoria310M Ouro que têm pequenos toques desta tonalidade ideal! É a forma perfeita de introduzir os tons metalizados nos seus looks!

cubanas3

Agora que já lhe falámos dos nossos modelos favoritos e dos mais diferentes desta colecção de Outono/Inverno 2018 da Cubanas é a sua vez de nos dizer de qual gostou mais! Se gostou de todos é perfeitamente normal, nós entendemos! Sendo assim, veja todos os modelos que temos disponíveis na EscapeShoes! O difícil vai ser escolher com qual vai querer ficar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.