Nova Colecção da Dkode

Nova Colecção da Dkode

Chega à EscapeShoes a nova…

Chega à EscapeShoes a nova colecção de uma marca de origem portuguesa, muito valorizada pelos nossos clientes. A Dkode enche as nossas prateleiras de modelos originais e divertidos, feitos artesanalmente com muito amor. Descobre-os todos no post de hoje!

A Dkode, com uma longa história no fabrico de calçado, volta à EscapeShoes com artigos muito originais e absolutamente irresistíveis. E hoje, no nosso blog, mostramos-lhe alguns num verdadeiro desfile de texturas, imaginação e romanticismo. De certeza que irá encontrar entre estes, o calçado actual e sofisticado que necessita para esta temporada.

Uma das coisas mais surpreendentes da nova colecção desta marca portuguesa é a escolha de cores e tecidos utilizados no seu calçado. Para além disso, não só irá encontrar sandálias, o calçado mais requisitado desta temporada, mas também irá descobrir sapatilhas e botins fabulosos, com design frescos e alegres, ideais para as estações quentes do ano.

Vamos relevando pouco a pouco esta colecção e começamos por falar de um dos acabamentos que predominam esta temporada na Dkode, e que pode encontrar em vários modelos.

Sobre uma pele suave na cor castanha, aprecia-se uma camada sintética a branco pérola, que proporciona a todos os modelos este estilo, um aspecto ligeiramente brilhante e desgastado, muito delicado e original. O resultado é modelos tão bonitos como estes:

dkode

Por um lado, as sandálias Artistic Addy, leves, elegantes e decoradas com pequenos brilhantes no peito do pé e no calcanhar. Perfeitas para usar com vestidos compridos e fluidos.

Em segundo lugar, as sandálias de salto alto Blasios Bree, uma combinação muito criativa entre sandália e botim, confortáveis e fáceis de calçar graças ao fecho situado no calcanhar.

E na terceira foto, um calçado de ar desportivo, os sapatos Revival Rook, com elásticos laterais que lhe ajudam a calçar e que proporcionam um ajuste mais preciso. Este calçado é perfeito para usar diariamente, oferecendo a qualquer look um ar moderno e luminoso.

Para além de combinar os materiais e os seus diferentes efeitos, a Dkode caracteriza-se pelos seus designs inovadores, cores vivas, estampados fantásticos, detalhes cheios de ternura…

E assim, alegres, inovadores e sonhadores, são os seguintes botins, pensados para o bom tempo, com materiais leves e realmente originais! Veja só!

dkode

Com uma espectacular cor azul céu, viva e alegre, os botins Spartan Sachi são um dos meus modelos favoritos desta marca. Sim, confesso, adoro a combinação de cores com a textura enrugada sobre o peito do pé, que lhe confere um certo movimento, como se fossem ondas do mar… São ideais, não acha?

Para ocasiões mais formais, os botins Vintage Vayle são perfeitos. São compostos de várias tiras de pele sobrepostas deixando pequenas aberturas no lado de fora. É um calçado versátil e feminino, muito bonito.

Apesar de que, sem dúvida alguma, são os botins Vintage Volaris os que consegue captar quase todas as atenções. O seu design atrevido e romântico tem um ar clássico que os torna ideais para ocasiões especiais, celebrações, encontros românticos…

Como teve oportunidade de comprovar, todos os designs são únicos e atractivos, alguns mais atrevidos que outros, mas todos feitos de forma atenta, cuidando de cada detalhe para criar calçado que não seja apenas por causa de uma questão de necessidade, mas também de estilo, de criatividade e de inovação. Comprar calçado Dkode é uma manifestação de tudo isto, e com modelos tão bonitos como estes, ou outros disponíveis na EscapeShoes, irá dar aos seus looks um toque muito pessoal que não passará despercebido.

Dê uma olhadela à Nova Colecção da Dkode e escolha o seu modelo favorito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.