Nova Colecção da GUESS

Nova Colecção da GUESS

Seguramente que já ouviu falar de uma das últimas marcas que adicionámos à EscapeShoes. Trata-se de uma marca mundialmente conhecida, com raízes francesas e um longo percurso no mundo da moda que levantou voo na cidade de Beverly Hills. Adivinha qual é…?

A GUESS chegou à EscapeShoes, enchendo as nossas prateleiras de cor e estilo! Sem dúvida, irá reconhecer esta marca internacional, pois a sua fama a precede onde quer que vá. De origem francesa, os fundadores da marca, os irmãos Paul e Maurice Marciano mudaram-se para os Estados Unidos da América após a revolução política de 1981, e aí continuaram a fazer roupa, pela qual a GUESS é mais conhecida.

Contudo, este império cresceu, começando a produzir acessórios, jóias e calçado, e foi crescendo o seu reconhecimento até aos dias de hoje, em que conta com inúmeros seguidores em todo o mundo.

E nós, que gostamos de conhecer as tendências, as mudanças e as novidades no mundo da moda, adoramos a GUESS, e por isso apostámos na sua nova Colecção de Calçado Primavera / Verão para este 2016, e mostramo-la no nosso post de hoje… Está preparada?

Esta marca consegue estar sempre na moda, inovando e criando artigos muito femininos que criam tendência. Apesar do seu calçado costumar ter saltos bem altos, apenas aptos para pés experts, esta temporada poderá encontrar modelos mais assentes no chão, como sandálias rasas e ténis realmente originais.

Hoje, na EscapeShoes, fazemos um resumo em crescente, começando com os pés na terra, até chegar à lua, à mão da GUESS. Vamos lá!

Sandálias rasas

guess

Esta temporada, poderá encontrar dois modelos fantásticos, sem salto, que lhe irão permitir mostrar um estilo elegante e sofisticado diariamente, em looks casuais e descontraídos. Na primeira imagem, as sandálias Jalli Black, feitas de pele lisa e decoradas com umas pequenas missangas douradas. Na segunda imagem, as sandálias Rubber Adalinn Black, totalmente de borracha, flexíveis e frescas, apresentam uns adornos românticos de borboletas e brilhantes no peito do pé.

Pode encontrar ambos modelos noutras cores, e com qualquer um destes irá sentir que leva uma jóia nos pés, graças aos seus adornos brilhantes, delicados e femininos.

Ténis rasos e com plataforma

guess

Para looks mais desportivos ou até mais formais em que queira dar um ar descontraído e moderno, a GUESS apresenta-nos nesta colecção uns ténis rasos, de lona e de pele, neste caso, às riscas brancas e douradas, e com um acabamento de esparto à volta da sola. É o modelo Laurel White Gold, na primeira fotografia.

Subindo uns centímetros, na segunda imagem, encontramos os ténis Fhelka Active Brown com plataforma de borracha, feitos de lona com um estampado animal ideal para esta temporada. Este modelo apresenta uma tira elástica que passa sobre o peito do pé, decorada com pequenos brilhantes pretos que formam o nome da marca.

Sandálias de cunha

Continuamos a ganhar altura com estas sandálias de cunha, ideais para o Verão e cómodas.

guess

O que pensa do design original das Olisa Patent Black na primeira imagem? Trata-se de um modelo divertido que poderá combinar com roupas em diversas cores. Além disso, por serem pretas, têm um ar elegante que lhe irá permitir usá-las com looks mais chiques.

Está à procura um calçado mais clássico e romântico? Então, as sandálias Olisa Patent Nude são perfeitas para si, com a sua cor clara com acabamento brilhante, que mantém o tema cromático das plataformas para conseguir um aspecto mais harmónico e feminino.

Sandálias de salto alto

E finalmente, com uns espectaculares saltos de agulha, chegam as estrelas desta temporada!

A primeira imagem corresponde às sandálias Kailee Tan, com uma forma bastante estilizada, poderá encontrá-las também a branco. Na segunda fotografia, as sandálias Kalyn Black, com um design romântico, apresentam pequenos corações perfurados sobre a pele, e são muito femininos. Com estes saltos altos, irão sentir-se nas nuvens!

O calçado GUESS, feito de materiais de grande qualidade, apresenta designs actuais, modernos e com um toque muito especial desta marca, que introduz detalhes originais e adornos brilhantes para fazer todos os seus looks brilhar. E estes são apenas alguns dos modelos que pode encontrar na EscapeShoes, mas irá ver que há muitos mais, todos estes glamorosos e pensados para si.

Dê uma olhadela à nova colecção da GUESS e encontre o seu par ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.