Nova Colecção Ria Menorca

Nova Colecção Ria Menorca

A obsessão pelas menorquinas!

De certeza que já deve ter pelo menos ouvido falar da marca Ria Menorca, esta marca cumpriu 70 anos de existência e com certeza cumprirá muitos mais, pois os seus modelos, apesar de acompanharem as tendências, mantêm sempre o design clássico e cómodo que tanto adoramos. A verdade é que estas menorquinas são utilizadas por pessoas com idades e estilos diferentes por isso de certeza que existe um par de Ria Menorca que a representa a si.

No entanto, quer já conheça esta marca ou não, hoje no post do blog da EscapeShoes vamos falar-lhe de três modelos desta nova colecção Primavera/ Verão 2018 que derreteram os nossos corações! Vamos a isso?

Sandálias Ante Siena

Apesar de manter a sua sola habitual, estas Ria Menorca são bastante diferentes e especiais de todos os outros modelos uma vez que o laço de camurça que fica sobre o peito do seu pé é feito à mão e é por isso que todos os laços são diferentes e únicos! Não é um detalhe perfeito? E caso o rosa não seja a sua cor de eleição aproveitamos para lhe dizer que este modelo também está disponível em camel e em cinzento!

ria menorca

Sandálias Kabuki Celeste

Acho que não há cor que represente a primavera e verão como esta tonalidade de azul o faz! Esta é a tonalidade de azul do céu nos dias de calor e agora pode levá-la nos seus pés todos os dias! Este tecido é entrelaçado criando uma textura diferente do habitual e se olhar de perto poderá ver pequenos pontos brilhantes que vão reflectir com o sol! E se adora tons pastel então vai adorar as tonalidades de verde água e rosa que também estão disponíveis.

ria menorca

Sandálias Cunha Ante C/ 411

Para as amantes de calçado com uns centímetros extra, não nos esquecemos de si! E temos a certeza que vai arrasar com este modelo! São umas sandálias com cunha de esparto, material que não pode ser mais de verão! E a sua tonalidade de taupe é ideal para combinar com tudo o que tem no seu armário, sejam cores mais neutras como coloridas! Já para não falar da comodidade deste modelo!

ria menorca

Qual de todos estes modelos é que gosta mais? Se for fã das menorquinas tradicionais, também temos a solução! Na EscapeShoes encontra uma grande variedade de modelos, sejam eles mais tradicionais ou a par das novas tendências! E o melhor é que há uma grande variedade de cores, portanto aproveite agora para comprar o calçado perfeito para esta temporada que se aproxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.