Nova Colecção UGG Australia 2018

Nova Colecção UGG Australia 2018

A tendência dos laços!

Quem é fã da marca UGG Australia, já deve conhecer um dos seus modelos mais populares, as Bailey Bow que, como o seu nome indica, destacam-se pelos seus laços na parte de trás. Com estes laços de cetim, esta marca americana consegue transformar as suas clássicas botas num modelo adorável e feminino que qualquer mulher gostaria de usar nos dias mais frios.

E, claro, nesta nova colecção 2018, as botas com laço voltaram na clássica cor castanha camel, e ainda com alguns modelos de criança.

ugg_1

No entanto, no post de hoje, vamos falar mais concretamente de dois modelos de botas com laço:

  • Botas UGG com laço numa nova cor
  • Botas UGG com laço numa nova versão

Botas UGG com laço numa nova cor

Como referido anteriormente, pode encontrar este modelo em camel, mas nesta nova colecção a UGG Australia adicionou uma nova cor, denominada pela própria marca de Sparkle Ouro:

ugg_2

Como pode comprovar nas imagens acima, a cor Sparkle Ouro é literalmente uma tonalidade vibrante de dourado. Também já deve ter reparado que os seus laços atrás são numa tonalidade um pouco mais escura mas com o mesmo acabamento brilhante. Estas botas são ideais para as pessoas que apreciam um look diferente mas que adoram um calçado versátil, ficando este bem com cores como roxo, branco, preto, bege e laranja.

Botas UGG com laço numa nova versão

Se adora laços temos a certeza que vai adorar estas UGG Australia Fluff Bow Mini! O que diferencia este modelo dos outros? É muito simples, os seus laços de pêlo! Apesar de chamar a atenção, estas botas são muito fáceis de combinar!

ugg_3

Então, já está a pensar em aderir a esta tendência dos laços com as suas próprias botas UGG? Quais é que foram as suas preferidas? Queremos saber a sua opinião! Seguramente que não é preciso relembrar-lhe, mas pode encontrar estas botas noutras cores e ainda outras diferentes na nossa loja online. Portanto, aproveite já esta oportunidade para comprar online as suas UGG Australia favoritas na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.